Rafael Bastos
Rafael Bastos

Não foi só o técnico Artur Oliveira que está de saída do Remo. No início da noite desta terça-feira (26/06), o clube confirmou, por meio de nota, que o meia-atacante Rafael Bastos procurou a diretoria azulina pela manhã e solicitou a rescisão de seu contrato alegando problemas particulares.

Rafael Bastos foi anunciado pelo Remo no dia 20/05. Foi apresentado 2 dias depois, quando o time ainda era comando pelo técnico Givanildo Oliveira. Sua estreia aconteceu no segundo tempo da partida contra o ABC (RN), que terminou com derrota remista por 2 a 1 e demissão de Giva.

O meia participou de todos os jogos do Leão desde então. Contra o Náutico (PE), inclusive, foi o único meia que participou dos 90 minutos.

Rafael Bastos encerra sua passagem pelo Baenão tendo atuado em 5 partidas, sem marcar nenhum gol. Não haverá reposição para a sua saída, já que estão encerradas as inscrições na Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 26/06/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria do Remo e bastante amadora mandaram o givanildo embora para ficar com Arthur que nunca ganhou nada como tecnico não dá para acreditar pois só pode ter gente na diretoria que é mucura

  2. Ééééé…
    Pelo menos esse se tocou que é perna de pau mesmo e teve hombridade de admitir e sair fora, apesar da sua desgraça feita não ter mais cura.
    Aos que permanecem só me resta dizer que Deus possa estar abençoando suas jogadas, que possam dar a volta por cima e matar mais outra vez o secador de raiva. Não podemos mais permitir alegria para eles. Vamos lá Leão!!!

  3. O Rafael é um bom Jogador, ele se machucou no último Jogo, como ele veio tentar o acesso e ele não poderá render 100%, é melhor para o Leão ele deixar o Time, porque para sair da zona de rebaixamento será mais na raça do que no jogo bonito. A realidade é que o Netão tem jogadores para montar um Time sem o Rafael Bastos par sair desta Zona de Rebaixamento.

  4. Os ratos começam a abandonar o navio, mas ainda há tempo de recuperar. Tomara que outros pernas-de-pau sigam o exemplo e caiam fora.

  5. Pode mudar de técnico 100 vezes mas se colocar em campo: Bruno Maia(É o pior de todos os péssimos zagueiros que temos), Dudu, Gerando, Leandro Brasília, Jaime, Ruan, Isaac e Elielton, o resultado será sempre uma catástrofe!

    Espero que com o Neto Seja diferente e ele tenha mais sorte e coerência para mandar a campo apenas quem merece e/ou ainda não afundou o time e se queimou com a torcida.

    Minha escalação seria:

    1- Vinícius
    2- Nininho/Bruno Limão ou Levy (3 porcarias)
    3- Mimica (Zagueiro bosta mas é o menos ruim.)
    4- Romário (Mostrou que é mais um ruim no elenco mas de todos é o que ainda não teve chance)
    6- Esquerdinha (quando voltar)/Fernandes
    5- Vacaria (incógnita)
    8- Fernandes/Keoma
    7- Rodriguinho
    10- Everton
    11- Gabriel Lima
    9- Eliandro

    O problema é no banco. Quem pode entrar no decorrer do jogo? Esse que é o maior problema!

    Eu colocaria a imundície do Levy no ataque(2°tempo por falta de opções) tem muita qualidade ofensiva e bom chute. Pra lateral não dá mais pra ele.

  6. Pode trazer ate o guardiola e nao da jeito nesses jogadores pernas de pau e sem vontade de jogar parece que tão com verme

Comments are closed.