Fabrício
Fabrício

Autor de um dos gols na vitória do grupo de observados do Remo no jogo-teste de sábado (20/10), nos 6 a 0 sobre a seleção do município de Santa Bárbara, o meia Fabrício destacou a alegria por ter balançado as redes.

Focado em ganhar uma nova oportunidade na equipe remista, o profissional garantiu que está em outro momento na carreira e pronto para ser integrado oficialmente.

“Não tem como deixar de comemorar, porque é algo que chama atenção também. Estou 100% focado aqui, é uma oportunidade que não costuma aparecer”, reiterou.

“Estou trabalhando e indo atras do meu objetivo”, completou Fabrício.

O treinador João Nasser Neto, mesmo com sigilo sobre quais jogadores têm agradado ao longo das últimas semanas, destaca a postura dos “rodados”, tanto nos treinamentos como nos coletivos. A incorporação dos mais experientes foi algo que acabou agradando na conjuntura do projeto.

“São atletas que tiveram seus momentos bons, de vitórias. Isso é importante para a nossa avaliação. Tudo e todos aqueles que podem agregar para formamos um time bom, vamos analisar”, pontuou Netão.

Diário do Pará, 22/10/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. TENTEM TRAZER AQUELE LATERAL ESQUERDO QUE JOGOU PELO LEÃO NO ACESSO PRA SERIE C
    MATEUS MULLER,LEMBRO BEM DELE JOGANDO ELE SIM SERIA UM BOM REFORÇO PRA NOSSA LATERAL PRO ANO QUE VEM
    PRA VCS NÃO TRAZEREM OUTRA BOMBA PRA NOSSA LATERAL ESQUERDA

    • Matheus Muller está no rival PSC e não consegue nem ser reserva naquele time sofrível que está quase rebaixado. O auge dele foi 2015-2016, depois começou a cair.

Comments are closed.