Ruan
Ruan

Desde que assumiu o comando técnico do Remo, Artur Oliveira demonstrou impaciência com determinados detalhes do time. Um deles foi o setor ofensivo, que deixou a desejar em vários momentos, comprometendo a situação do Leão na tabela.

Por isso, o treinador decidiu alterar a estrutura do setor, lançando uma dupla de ataque: Elielton e Ruan. Este último, aliás, é uma das novidades no time titular.

Na equipe principal pela primeira vez entre aqueles que vão iniciar uma partida, Ruan é uma das opções do técnico, tanto pela velocidade quanto pela precisão, já que o seu desempenho nos treinos é positivo. Entretanto, com uma estreia tímida na rodada passada, o jogador ainda não deu o “cartão de visitas” esperado.

Para o confronto desta segunda-feira (18/06), às 19h, no Mangueirão, o atleta promete um desempenho melhor.

“Posso prometer garra e vontade, honestidade e seriedade. Vou correr como um louco por esse time. O que importa é só a vitória, nada mais do que isso. Se for um jogo feio, mas for 1 a 0, o que importa são os 3 pontos”, cravou Ruan, que prefere não se comprometer em fazer gols.

Assim como o treinador, o jogador aposta em uma ascensão no “returno” e tira como base o desempenho da equipe em campo nas rodadas passadas, apesar dos resultados negativos.

“Jogamos bem, o time cresceu. Não ganhou, que é o que importa, é verdade, mas a evolução apareceu. Tenho fé em Deus que esse é o nosso momento, de vitórias e glória do Remo”, disse.

Diário do Pará, 18/06/2018