Leão de Pedra
Leão de Pedra

A torcida do Remo procura alternativas para ajudar o clube na reconstrução do estádio Evandro Almeida e, desde o começo desta semana, os torcedores já podem fazer reservas para adquirir a camisa comemorativa do clube, em alusão ao estádio.

Denominada “Leão de Pedra”, a camisa já está com sua pré-venda lançada e a procura está grande nas lojas oficiais do clube. Para se ter uma idéia, 433 unidades foram reservadas só no primeiro dia de pré-venda.

A compra da camisa é importante, pois o valor arrecadado será destinado as obras de revitalização do estádio Baenão, onde o Leão pretende mandar seus jogos na temporada 2019.

Para quem fez a reserva, a entrega das camisas será a partir do dia 15/10. Quem ainda não fez, basta procurar a Loja do Remo na sede social.

Diário Online, 28/08/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Se já tem 433 unidades de camisas vendidas e escolhidas pelos Torcedores e como os tamanhos já estão definidos então o ideal é fechar pacotes de 500 em 500 camisas até atender a demanda de 8.000 camisas que é o suficiente para inaugurar o Baenão com as torres de iluminação em funcionamento, se faltou eu completar alguma coisa que respondam.

  2. Eu esperava um preço menor, pois queria dar de presente, mas com o preço que vai ser comercializada, vou comprar apenas a minha. Porém acho oportuno a camisa ser entregue antes de 15 de outubro, antes do Círio na verdade, teremos turistas na cidade a camisa é bonita, seria um boa oportunidade de vender.

  3. Devido a qualidade relacionada com o valor a camisa do Leão poderia ter seu pagamento facilitado de até 5 (cinco) vezes. Quem fosse sócio torcedor deveria ter o credito automático, caso contrário pagaria com cartão de crédito. Assim a demanda poderia atingir perto de 10.000 camisas, caso tenha arrecadação maior do que a necessidade, fica para ajudar na contratação dos novos atletas que vão reforçar o Leão para 2019.

  4. Alô responsáveis pela venda das camisas Leão de Pedra, coloquem uma representação em Macapá, pois existe uma legião muito grande de torcedores do Remo aqui na capital do Amapá.

Comments are closed.