Geovane
Geovane

Róbson, um “volantão”, tecnicamente mediano, mas muito valente na marcação. Geovane, lateral-direito muito ofensivo, melhor da posição no futebol potiguar nos últimos anos.

Com eles, o Remo começa bem o pacote de contratações para 2019, animando a torcida para o que deve ser o novo elenco.

Vai surgindo o esboço da equipe com Vinícius, Geovane, Mimica, Keven, Robson, Dedeco, Jayme e Wallace. Por enquanto, esses são os jogadores com contrato. Do time Sub-20, devem subir o zagueiro Fábio, o volante Pingo, os meias Wanderson e Laílson, totalizando 12 jogadores.

Ainda faltam 16 para completar os 28 planejados pela comissão técnica. Devem ser 8 regionais e 8 importados.

Lateral quase bicolor

Geovane (23 anos) fez 5 gols em 85 jogos pelo Globo (RN). O Remo é o primeiro clube de grande torcida na carreira. O lateral poderia ter sido jogador do Paysandu nesta Série B, mas o clube bicolor não teve êxito ao tentar contratá-lo, em agosto.

Transparência

Promessa não cumprida por gestores anteriores, finalmente surge no Remo o “Portal da Transparência”, destinado a expor documentos da vida financeira e elevar a credibilidade do clube. Saudado na chegada, o portal precisa agora cumprir fielmente função para merecer aplausos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/11/2018

13 COMENTÁRIOS

    • Comcordo com vc Raimundo. O Jaime.tem suas qualidades. E é prata da casa. Basta um.trabalho específico de finalização.

      Ainda é possível fazer receita valorizando o passe dele.

  1. Minha nossa! Insistir com esse jogador Jaime é muita idiotice. Esse jogador é a eterna promessa que nunca chega. “Jogador de Lua”. Entretanto a lua dele raramente aparece. É muito fraco. Aliás, fraquíssimo. Já deu muito desgosto para o Remo. Acho que o aproveitamento dele de gol, considerando número de oportunidade e as convertidas e de 1%, ou seja, a cada 100, converte 1. É querer abusar da paciência do torcedor permanecer com um jogador desse nível. Sinceramente!

  2. Gostei do Time, também concordo com Raimundo Nonato, o Jayme precisa ser mais feliz nas Finalizações, para isso tem que melhorar seu Preparo Físico. Possivelmente Wallace e Jaime vão disputar a Titularidade, Os principais finalizadores seriam Dedeco, Wallace ou Jayme, Pingo e Robson. Geovane pela lateral direita, os meias seriam Wanderson e Lailson. Vinicius no gol, Mimica precisa de um bom companheiro para formar a Zaga, o Leão também vai precisar de um bom Lateral esquerdo. Bons jogadores precisam se entrosar para formar um grande time, a pré temporada tem que ser fora de Belém, eu Já vi a masioria destes Jogadores em ação, garanto que são bons de bola, entrosados formarão um Grande Leão 2019. Parabéns pela escolha, ainda falta definir todos os titulares e todos os reservas.

  3. O Jaime realmente tem suas limitações, mas não esqueçam que ele foi fundamental pra permanência do Remo na série C nos últimos dois anos. Escapamos de cair graças a esse rapaz.

  4. Parece que o Remo que trazer de volta aquele volante Yuri, presidente o senhor só pode tá de brincadeira, esse jogador é muito ruim

  5. Sehores dirigentes, o que está sendo feito para recontratar o Vacaria? Foi bem na série C 2018 mostrando capacidade para vestir, novamente, a camisa do Leão Azul em 2019.

    • Vacaria tem contrato com o Juventude-RS até o final do ano e o clube gaúcho não pretende mais emprestar, só aceita liberar o jogador com pagamento de multa rescisória. O Remo não aceita. Além disso, ainda tem a questão salarial, que está acima do teto estipulado pela nova diretoria de futebol. Portanto, é praticamente zero as chances de retorno.

  6. É salutar ter controle de gastos. Porém imagino que, dependendo de uma boa negociação entre as Diretorias do Clube do Remo e do Juventude e, principalmente, do interesse do jogador em vir, poderá ocorrer a liberação do Vacaria para o Leão. Como já dito o controle de gastos é sempre bem vindo, só torço para que não contratem jogadores para a mesma posição ganhando dentro do teto estipulado mas que no final não joguem o futebol e nem tenham a mesma disposição demonstrada pelo
    Vacaria, quando envergou a camisa do Clube. do Remo.

Comments are closed.