Nininho
Nininho

O lateral-direito Nininho, um dos destaques da campanha que evitou o rebaixamento do Remo na Série C do Brasileirão, não renovará o contrato com o Leão para a temporada de 2019. O jogador foi contratado por um time de Portugal.

Em um rápido contato no início da tarde desta quinta-feira (30/08), Nininho confirmou o acerto, mas preferiu ainda não revelar o nome da equipe até que seja feito o anúncio oficial. O jogador já está em Portugal.

Nininho chegou ao Remo indicado pelo técnico Givanildo Oliveira e não demorou para conseguir a vaga de titular na Série C. Ao todo, realizou 11 jogos com a camisa azulina e marcou 1 gol. O pernambucano de 26 anos era um dos jogadores que negociava a permanência no elenco remista para o ano que vem.

O lateral fez uma postagem em uma rede social se despedindo e agradecendo a oportunidade de jogar pelo Leão.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus por essa oportunidade na minha carreira, em vestir a camisa do Remo na temporada. Gratidão. Isso é o que tenho por esse clube, pelo qual levarei um enorme carinho e respeito. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei a camisa dentro e fora de campo, não só eu. Vivi esses meses tão intensamente que me parecem anos. Fenômeno Azul, vocês são incríveis. Obrigado por nunca desistirem da gente e pelo apoio até o fim. Vou embora, mas deixo o meu coração e a minha torcida. Saio de cabeça erguida, começando uma nova etapa na minha vida, sem nunca esquecer e deixar de ser grato pelo que vivi no Remo. Isso não é um adeus, é um até logo”.

Globo Esporte.com, 30/08/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Vlw Nininho escolha o melhor pra vc . Já fez muito pelo Leão . Grande jogador que infelizmente nao vestirá a camisa do Remo ano que vem . Mas honrou a camisa .

Comments are closed.