Fábio Bentes
Fábio Bentes

Principal contratação do Remo para a próxima temporada, o meia-atacante Eduardo Echeverría é aguardado com expectativa pela diretoria do Remo, que observa no jogador um perfil de liderança para o novo elenco que está sendo formado. De acordo com o presidente Fábio Bentes, o paraguaio carrega uma das principais características levadas em consideração na formação do grupo para 2019: entrega pelo clube.

“É um atleta que vem tendo um desempenho crescente nos últimos 3 anos. Teve boas temporadas pelo ABC (RN), conseguindo acesso. Subiu esse ano para a Série A com o CSA (AL) e, mesmo sendo um meia-atacante, marcou 16 gols nos últimos anos. É um jogador raçudo, brigador, que tem o espírito do Clube do Remo. Vai ser um leão em campo, tenho certeza”, disse.

Em razão do período de 30 dias de férias após o fim das Séries A e B, Echeverría só deve chegar em Belém no dia 27/12, juntamente com outros reforços. Ele também terá o papel de ser o garoto propaganda do Nação Azul, programa de sócio-torcedor do Remo que passou por uma reformulação. Fábio Bentes explica que a fama do Fenômeno Azul foi decisiva para o acerto com o atleta de 29 anos.

“Ele está muito empolgado com essa possibilidade. Conversamos por telefone, ele já teve a oportunidade de jogar em outros times, mas nunca com a força da torcida do Remo. Ele me disse que isso foi decisivo, pois tinha outras propostas até maiores. Fizemos uma negociação que envolvia o crescimento do sócio-torcedor. Ele está com a família no Paraguai. Assim como o Echeverría, outros jogadores estão vindo com um passado recente importante, prontos para mais coisas. Estamos tendo o cuidado de não trazer atleta inativo, que ficou sentindo no último ano”, comentou Bentes.

Globo Esporte.com, 05/12/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Se esse cara fosse bom, conserteza não vinha para o remo, vcs na verdade presidente não conhecem nada de futebol,o remo é grande está na hora de vcs tdos da diretoria ter pensamento de empreendedores sem medo de arisca, tragam jogadores de raça e talento que nós pagamos….

    • Porque se ele fosse bom não viria para o Remo? Aqui só vem jogador ruim? Você só espera jogador de baixo nível vindo jogar no Remo? Afinal, o Remo é grande ou não?

  2. “vcs na verdade presidente não conhecem nada de futebol, …”

    Quem conhece é você, não é, fera???

    “sem medo de arisca, tragam jogadores de raça e talento que nós pagamos…. …”

    Você quer dizer o que com esse “nós pagamos”???
    O Remo está do jeito que está faz tempo e não aconteceu esse “nós pagamos”.
    O Leão que vá nas tuas águas, ele vai é “se fod**” de AZUL ANIL!!!

Comments are closed.