Paraense
Paraense

Diferente do que o executivo de futebol do Remo revelou, o presidente do Paraense, Marco Garrido, disse que o interesse do Leão seria em 5 atletas.

O mandatário do clube que disputa uma das semifinais da Segunda Divisão do Parazão ainda apontou os nomes, são eles: o zagueiro Douglas, o volante Welton e os atacante Moisés, Junior Rato e Rafael Tanque. As negociações estariam mais avançadas com Moisés e Welton.

“Acho interessante a parceira, até porque temos um bom relacionamento com o Clube do Remo e com o Paysandu também. A visita do (executivo Luciano) Mancha ao nosso vestiário ocorreu porque ele trabalhou com o Caio Simões, nosso treinador, assistiu ao jogo e gostou. Ele achou interessante alguns jogadores do nosso clube, mas aquela foi uma visita de cortesia. Não tivemos uma conversa sobre transferência de jogador propriamente dita, até para não desviar a atenção da decisão do próximo jogo”, contou o presidente do Paraense.

Segundo Garrido, as negociações para a transferência de jogadores do Paraense devem ocorrer somente no domingo (18/11). O clube estreante no certame tem um jogo difícil contra o Tapajós, pela partida de volta da semifinal da Segundinha. Com a derrota de 2 a 0 no jogo de ida, precisa vencer o adversário por 2 gols de diferença para forçar a decisão nos pênaltis. Quem vencer esse confronto chegará à final da Segundinha e, consequentemente, conseguirá o acesso à elite do Campeonato Paraense em 2019.

O Liberal.com, 16/11/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Presidente amador… Não deveria tocar nesse assunto enquanto seu time estivesse disputando a segundinha. E convenhamos: o Remo sempre se interessa por jogador perdedor! Tá na hora de isso mudar. Se formos analisar os elencos anteriores, 90% deles foram formados por jogadores que vieram de times sem sucesso ou rebaixados. Novamente o Remo quer 5 jogadores de um time que talvez sequer chegue às finais da Segundinha. O que esperar desse Remo?
    Boa sorte! Porque precisaremos muito.

    • Concordo plenamente com os comentários do Dilsinho. Igual esse Elielton que era do Tapajós, salvo engano. Fez um golaço contra o paissandu. Endeusaram o cara que não vale nada e foi só aquele gol e já tem notícia de que esse ruim de bola pode voltar.

Comments are closed.