Dirson Medeiros Neto
Dirson Medeiros Neto

Antes da troca de administração azulina, logo após a eliminação ainda pela 1ª fase da Série C, o treinador João Nasser Neto, ao lado do até então gerente de futebol Ari Barros, elaborou uma lista com jogadores que atuaram pela equipe e que poderiam continuar para 2019, devido à produtividade em campo, especialmente pelo Brasileirão.

Dentre os nomes, figuravam o ala direito Nininho, os volantes Vacaria e Fernandes e o meia Rodriguinho, que foram os mais exaltados pelo comandante. Porém, pelo andar da carruagem, nenhum deles deverá seguir no Leão para 2019.

Embora todos contassem com o respaldo do comandante Netão, outros fatores pesam na decisão, além do aval técnico. Por exemplo, a questão salarial. A expectativa agora é aguardar contratações à altura para suprir a ausência de tais jogadores que, de certa forma, agradaram na competição nacional.

Até o momento, somente o volante Robson e o lateral-direito Geovane são as novidades. Porém, a rodagem de ambos é local, nos seus respectivos eixos, sem muito “teste” competitivo, mas o diretor de futebol Dirson Neto garantiu que, além do compromisso com a instituição, assim como os já anunciados, quem virá para o Remo possui bola para jogo.

“Foi feito todo o mapeamento, os números dos jogadores, o desempenho. É todo um encaixe que elaboramos para não errar a mão nas contratações. Queremos jogadores melhores e não somente à altura”, afirmou.

Diário do Pará, 30/11/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. O remo, todo ano comete o mesmo erro trás jogadores que tao parados, sem clubes. e com a idade acima, de aguentar um campeonato pesado como e o paraense. Aí quando chega os campeonatos mais importante tras mais uma cambada de morto pra ca. Aí meu amigo e todo ano essa lamuria pode trazer o treinador que trouxer futebol e feito de honestidade e não de safadeza, ano passado trouxe um cara que tava em Cuiabá que nem futebol tem la, agora trás um cara chamado mancha porra e de fuder mesmo nao aprende nunca.

  2. zaza vc vai ao estádio? vc paga sócio torcedor ? vc compra camisa oficial do clube .pq normalmente é só os lisos . que querem que a diretoria contrate o Neymar sem poder pagar

  3. Quem é esse Zaza idiota idiota? Será que ele não lembra do Felipe Marques, melhor contratação dor últimos tempos e, tem que trazer sim, gente da região, conhece os jogadores da regiao e o futebol aqui praticado. Deixa de falar bobagem antes do tempo.

  4. Lamentável como anova diretoria está ignorando os poucos acertos da anterior. Ignoraram a peneirada do Netão e agora estão desprezando sem negociação,atletas já aprovados.

  5. Concordo Amigo, pois o Netão queria o Rodriguinho , Vacaria, Nininho , Fernandes , Mímica e o goleiro, fez peineirada e indicou 3 jogadores desses 9 jogadores à diretoria só atendeu com 2 jogadores o goleiro Vinicius e o zagueiro mímica o resto vem todos por indicação do Mancha então meus amigos vamos torcer pra que dei certo pq se não der, vão jogar a culpa no coitado do técnico Netão q não vai indicar nem a metade do elenco.

Comments are closed.