Mimica
Mimica

Jogando em Aracaju (SE), nesta Série C, o Confiança (SE) só ganhou do Salgueiro (PE). No mais, empatou com ABC (RN), Santa Cruz (PE), Atlético (AC), Juazeirense (BA) e Botafogo (PB) e perdeu para o Náutico (PE), resultando em 38% de aproveitamento em casa.

Como visitante, o Remo tem números ainda piores: 1 vitória e 6 derrotas. Míseros 14% de aproveitamento. Assim mesmo, supera a Juazeirense (BA), que empatou 2 e perdeu 5 jogos fora de casa: 9,5% de aproveitamento.

Para o confronto deste domingo (22/07), a crise do Confiança (SE) é a esperança do Remo, e vice-versa. O time sergipano está pressionado pelo jejum de 8 jogos sem vencer e por hostilidades da própria torcida. Nessas condições, jogar em casa não é vantagem.

A conjuntura está bastante favorável ao Leão, cuja maior dificuldade está nas suas próprias deficiências. Contudo, não custa nada ter esperança em uma jornada gloriosa, por mais inconfiável que seja o time remista nessa trágica campanha.

15 versões do Remo

Remo vai ao 15º jogo com a 15ª escalação diferente na Série C. Em 14 jogos no campeonato, o Remo não repetiu escalação uma única vez. Utilizou 31 jogadores, escalados por 3 técnicos, em 3 sistemas táticos. Uma salada mal temperada, que está dando indigestão.

Mimica

Jogador mais valente do time remista, Mimica fez 34 jogos pelo Confiança (SE), entre 2016 e 2017. É um jogador bem conceituado em Sergipe.

Com a camisa do Remo, o zagueiro tem 24 jogos e 2 gols na temporada. Com mais jogos que ele no Leão, somente o goleiro Vinícius (26) e o atacante Isac (25), enquanto o lateral-esquerdo Esquerdinha vem logo atrás, com 22 jogos.

Levy

Declaradamente remista, o lateral-direito Levy revive o drama de 2008 no Remo, quando era titular na campanha do rebaixamento à Série D. Desta vez, sofre como reserva e com a esperança de salvação nas 4 últimas rodadas desta Série C.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/07/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos ganhar leão, vocês estão no time grande está é a diferença entre os outros que estão em baixa

Comments are closed.