Eliandro, Dedeco, Martony, Mimica e Elielton
Eliandro, Dedeco, Martony, Mimica e Elielton

O desempenho do Clube do Remo no “primeiro turno” da Série C foi decepcionante. Sem exibir o mínimo de padrão de jogo em campo, alterando, por vezes, a escalação e formação ao longo da competição, a equipe sofreu com a limitação dos jogadores, que apresentaram erros básicos do futebol, como marcação, passe e, especialmente, finalização.

Como consequência pela bagunça nas quatro linhas, o time virou a metade da tabela na “lanterna” do grupo. No entanto, mesmo com a falta de evolução da equipe e pelas chances reais de rebaixamento, os atletas acreditam fervorosamente em uma guinada na classificação.

Um dos poucos jogadores que se destaca no grupo remista é o zagueiro Mimica. De acordo com o defensor, por conta da fase negativa da equipe, que chegou à sua 4ª derrota consecutiva no último final de semana, as dúvidas e as desconfianças por parte da torcida são pertinentes e o time tem que ter mudança imediata de postura. Todavia, Mimica enxerga no momento a oportunidade de exibir a grandeza, tanto do clube como dos próprios jogadores.

“Não tem muito que falar. Erramos e, quando se erra, tem que perder! É trabalhar e não abaixar a cabeça, porque não somos derrotados. Vamos ter um jogo difícil contra o líder (Atlético-AC). Precisamos trabalhar e honrar essa camisa, porque nosso grupo é de qualidade e vamos provar isso”, ratificou.

Com 6 derrotas em 9 partidas até o momento, os atletas afirmam que a vitória precisa ser frequente no segundo turno. Porém, o próximo desafio dos azulinos será uma verdadeira pedreira, o atual líder Atlético (AC), que não perde há 3 jogos.

“É vencer ou vencer. Não podemos mais vacilar, porque mais um vacilo pode ser fatal. Vamos jogar em casa agora e temos que usar disso a nosso favor. É contra o líder, mas é focar na vitória que, se Deus quiser, ela vem”, disse o volante Leandro Brasília.

Diário do Pará, 12/06/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Agora não é mais hora de mudar nada porq o remo tá assim dês de quando deixou o givaGivan pegar várias porradas a o elenco e limitado melhorou muito com Artur mais tá faltando sorte e eu acho que o time do re.o só joga um templo segundo e um fiasco

  2. Primeiro quero aqui rogar a Deus que tenha compaixão desse elenco do Remo é o abençoe encaminhando-os sempre em direção a vitória.
    Com raras exceções, tipo Vinicius no gol, o próprio Mimica na zaga, tenho que concordar com as palavras do zagueirão. O Clube do Remo possui um grupo de qualidade, só que de baixa qualidade, todo mundo fala que o preparador físico está treinando a parte física dos jogadores, no entanto ainda se usa como desculpa a fragilidade da resistência dos atletas. Meu Deus do céu o que está faltando para o Remo e outro elenco, porque esse já conseguiu fazer bastante vergonha ao torcedor azulino.

  3. Vamos ficar de olho nos jogadores demitidos por atraso salario Botafogo-SP (everton heleno,guilherme garre.. bons jogadores)

    • Já fizeram mais de 3 jogos na mesma competição. Não podem ser contratados por nenhum time da Série C. Está no regulamento.

  4. So vai ser possivel se essas galochas se vestirem de macho, a partir desse jogo contra o Atletico, do contrario, caso continuem jogando feito galinhas, pegarao outra surra dentro de casa e afundarão mais ainda o clube na lama do poço da serie c, rumo a D!!!

Comments are closed.