Eliandro e Moisés
Eliandro e Moisés

Entre as declarações de Givanildo Oliveira na coletiva de quarta-feira (23/05), chamou atenção a queixa pelo serviço de marcação do Remo, que não está tão efetiva quanto foi no Campeonato Paraense, principalmente pelos lados do campo. De fato, Elielton e Felipe Marques eram incansáveis e não só marcavam como eram decisivos no ataque.

O Leão perdeu essa multifuncionalidade e Givanildo não buscou outras soluções. Agora, pelo menos, ele ganha opções bem diferentes, como Rafael Costa e Eliandro, que estão no grupo, e Ruan, que está chegando. Porém, agora Giva precisa que o Remo pontue em Natal (RN) para garantir a permanência no cargo e comandar o novo momento.

O jogo contra o ABC (RN), neste sábado (26/05), pode ser a mola propulsora para o time azulino decolar com Giva ou para mudar de comando e buscar uma reação.

Eliandro não está “gordo”

Eliandro, gordo ou magro? Segundo o fisiologista azulino Erick Cavalcante, o atleta está com apenas 9,5% de gordura. Nesses dias em Belém, o atacante baixou 2 quilos. Está em ótima forma! O tipo físico de Eliandro é esse mesmo. Trata-se de um jogador muito forte fisicamente.

Sobre Rafael Costa, o fisiologista fez elogios, dizendo que também está em plenas condições de jogo.

Não vai ter “Lei do Ex”

Contra o Remo, o ABC (RN) não terá o ex-azulino Leandrão, que está suspenso. O atacante foi expulso do jogo contra o Salgueiro (PE), na rodada passada.

Leandrão foi um fracasso no Remo em 2014, marcando apenas 2 gols. Depois, fez sucesso no Novo Hamburgo (RS), Brasil de Pelotas (RS), Vasco (RJ) e Boavista (RJ), a ponto de ser “repatriado” pelo ABC (RN), onde jogou nas temporadas 2010 e 2011, sendo campeão brasileiro da Série C, em 2010.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/05/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Lá no mangueirão teve um cara atrás de mim que chamou ele de Walter, rs. Velho, se ele não está gordo, tem que entrar pelo menos em boa parte do segundo tempo pra pegar rítmo. Ele é forte e mais ágil que o Isac.

Comments are closed.