Rodriguinho, Levy e Elielton
Rodriguinho, Levy e Elielton

Nas entrevistas coletivas pós-treino, os jogadores do Clube do Remo, sempre que possível, citam o papel da torcida para a trajetória do time em busca de conquistas. Aliás, antes mesmo dos treinamentos, na época de apresentação, os profissionais explicaram que um dos motivos pela vinda ao clube foi justamente a presença constante dos torcedores em dia de jogo, o que os motiva em campo. Agora, para grande parte do plantel, o encontro com o Fenômeno Azul finalmente sairá do imaginário.

“Muitos ingressos já foram vendidos. O Remo é um time de massa e nos fortalece para entrar em campo e realizar uma boa partida. Sem dúvida, todos que estão aqui não querem decepcionar os torcedores. Queremos uma vitória boa para esse novo grupo, mas principalmente para eles. Conheço bem esse calor e é algo muito bom”, disse o lateral-direito Levy.

O treinador Ney da Matta ficou de confirmar nesta sexta-feira (12/01) a onzena titular para a partida de estreia no Campeonato Paraense, contra o Bragantino, no Mangueirão.

“Apenas 11 jogadores entrarão em campo, mas isso não significa que os que não entrarem não serão utilizados ou serão menos importantes. Isso não existe. Todos precisam estar preparados, pois muita coisa está envolvida. Temos uma planejamento por trás disso. Fora que temos o dever de dar essa alegria para o torcedor, que deposita muita coisa em nós”, avaliou o comandante azulino.

Diário do Pará, 12/01/2018