Nininho e Bruno Maia
Nininho e Bruno Maia

Final de campeonato. É assim que o Remo está encarando a partida diante do Salgueiro (PE), na próxima segunda-feira (06/08), no interior de Pernambuco, pela penúltima rodada da fase de classificação da Série C do Brasileirão.

Vencendo, o Leão praticamente garante a permanência na competição em 2019. O lateral-direito Nininho afirmou que o Leão está se cercando de cuidados contra o adversário, mas que o objetivo é retornar a Belém com os 3 pontos.

“Todos os jogos que enfrentamos, principalmente esses últimos, sabíamos que cada um seria uma final. Conseguimos vencer os dois primeiros e, nesse terceiro jogo, com uma combinação de resultados, já podemos livrar o Remo do rebaixamento, coisa que mais queremos nesse momento. O (técnico) Neto está buscando as informações do Salgueiro (PE), mas sabemos que é uma equipe que vai pra cima o tempo todo, com uma torcida que acompanha. Vamos atrás da vitória”, disse.

“Sabemos que jogar fora é complicado, pois a equipe mandante vai para cima, além da situação deles de estar na zona, mas sabemos da importância do jogo, já que é uma partida que pode nos livrar da zona de rebaixamento de vez”, enfatizou.

Nininho valorizou a entrega dos jogadores azulinos em acreditar, na reta final da competição, que podiam evitar a queda à Série D.

“Sempre viemos para falar para a torcida que estávamos confiantes, que nunca iriamos desistir. A nossa equipe sabia que podia sair da zona de rebaixamento. Conseguimos sair, mas ainda não tem nada decidido. Temos que trabalhar bastante para livrar de vez o Remo do rebaixamento, que é o nosso principal objetivo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 03/08/2018