Nininho
Nininho

Para o Clube do Remo, agora, toda partida tem que ser vista como metas de pontuação, tanto para sair da zona de rebaixamento, como para brigar pela classificação. Pelo equilíbrio na tabela do Grupo A, uma meta não está muito distante da outra, embora a equipe esteja na “lanterna” da chave.

Em caso de vitória diante do Santa Cruz (PE), além de sair da zona de rebaixamento, os azulinos se aproximarão do G4 do Grupo A. Mais confiantes do que nunca, os jogadores ratificam que um novo triunfo neste domingo (08/07) irá comprovar a reação.

“Temos que pensar primeiro em sair da zona, antes de pensar em classificação, mas conseguir a segunda vitória dá mais moral, porque estamos próximos de sair da zona e conquistar os objetivos. É difícil, mas uma vitória fora nos guia para subir”, disse o lateral-direito Nininho, que fez boas partidas nos últimos confrontos do Remo e servirá, também, como outro tipo de ferramenta, já que atuou durante boa parte da sua carreira na equipe pernambucana.

Por isso, para o ala, a melhor forma de o Leão procurar a vitória é justamente partir para cima.

“Temos que impor o nosso ritmo de jogo, colocar a bola no chão. Eles (torcedores) vão cobrar do time e isso pode deixar os jogadores nervosos, precipitados nas jogadas, o que pode ser positivo para nós. É jogar para vencer ou vencer”, detalhou o lateral azulino.

Diário do Pará, 08/07/2018