João Nasser Neto (Netão) e Nininho
João Nasser Neto (Netão) e Nininho

Até a definição quanto à saída da zona de rebaixamento ou o término da sua participação na fase classificatória da Série C, cada jogo do Remo, daqui para frente, será um desafio. Precisando vencer, a margem para erro é quase nula, se o time ainda quiser prosperar na competição. Os jogadores já colocaram em mente que vão derrubar qualquer estatística que vá na contramão dos objetivos azulinos.

“Se a gente fizer o que vem fazendo, a gente vai sair com a vitória no domingo (29/07). Esperamos um jogo difícil, mas com chances de poder repetir o resultado que conseguimos fora de casa. Domingo é mais uma decisão e vai ser assim”, disse o lateral-direito Nininho.

Eficiente na sua participação em campo, o jogador é um dos que tem tido boa avaliação pela torcida. Prestativo na defesa e presente no ataque, o azulino acredita que a sua função precisa ser transitando entre os dois setores, sempre que possível, justamente pela contribuição do ala.

“Procuro sempre fazer o meu melhor”, pontuou.

Diário do Pará, 27/07/2018

1 COMENTÁRIO

  1. É muito importante vencer esse jogo não podemos ter outro resultado que não seja a vitória. Joguem com sangue nos olhos der a vida dentro de campo, nosso leão não merece cair

Comments are closed.