Remo 2x2 Atlético-AC (Nininho)
Remo 2x2 Atlético-AC (Nininho)

Os jogadores do Remo vêm tratando os 2 próximos jogos na Série C como decisivos para a recuperação do time na competição. O cálculo é simples: 2 vitórias consecutivas podem tirar o Leão na zona de rebaixamento, diante de Globo (RN) e Juazeirense (BA).

Para isso, é necessário um algo a mais. Mesmo fazendo bons jogos sob o comando de Artur Oliveira, o clube não vence há 5 rodadas. O jeito é dar mais que 100%, conta o lateral-direito Nininho.

“Não só eu, como todos que estão jogando e treinando, estão se doando ao máximo. Não é por falta disso que não estamos vencendo os jogos. Acho que é por um pouco de falta de capricho, entrar mais ligado. Falta de raça não é! Todos estão entrando em campo para guerrear”, opinou.

O Globo (RN) é um dos únicos times que o Remo já conseguiu vencer nesta Série C. Foi com um placar magro de 1 a 0, ainda na 2ª rodada, jogando em Belém.

Os azulinos já sabem o que esperar do time potiguar e por isso confiam em uma nova vitória, mas ainda assim, consideram um adversário perigoso.

“Assisti ao jogo deles contra o ABC (RN). Jogaram bem, souberam matar nas horas que tiveram chances. Estamos deixando um pouco a desejar nessa parte, mas não tem nada de difícil em ir no Rio Grande do Norte e voltar com uma vitória. Estamos trabalhando em cima disso e esse é o único resultado que nos serve”, comentou.

“É uma equipe muito rápida, que joga no contra-ataque e é muito boa nisso. Conheço alguns jogadores de lá. A gente tem que saber que vai ser um jogo muito difícil, mas temos consciência de que podemos ir lá e vencer”, completou Nininho.

Artur Oliveira ainda não repetiu uma escalação desde que assumiu o time e assim será novamente contra o Globo (RN), no domingo (24/06). Pelo menos uma substituição é certa: a saída de Leandro Brasília, suspenso pelo terceiro amarelo. Esse rodízio não tem incomodado Nininho.

“É a prova de que o grupo está se dedicando ao máximo. Ele (Artur Oliveira) sabe o dia a dia do nosso elenco. Aqui não tem titular absoluto, quem está treinando bem, ele está botando para jogar. A gente tem que encarar essas mudanças da melhor forma possível, porque temos um grupo muito qualificado e que não condiz com a situação que estamos vivendo no campeonato”, avaliou o lateral-direito.

Globo Esporte.com, 21/06/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.