Isac e Mimica
Isac e Mimica

Atual “lanterna” da competição, o Remo precisa vencer o Globo (RN) para poder ganhar força na luta contra a queda à Série D.

“Ninguém aqui quer manchar a carreira com um rebaixamento”, disse o zagueiro Mimica, explicando parte da ansiedade e do nervosismo demonstrado pelos demais comandados do técnico Artur Oliveira nesta Série C do Campeonato Brasileiro.

“Todos aqui estão lutando e trabalhando pelo Remo. Somos um grupo com mais de 30 jogadores e cada um é diferente do outro. Uns reagem (à pressão) de uma forma e uns de outra. Não quero chegar ao final do ano e ver alguém dizendo que participei de um rebaixamento. Quero que falem que participei do título do Campeonato Paraense e que ajudei a levar o time à Série B do Campeonato Brasileiro. É para isso que trabalho”, disse.

O Leão tem 8 jogos a realizar até o final desta fase classificatória da competição e o próximo compromisso é contra o Globo (RN), em Ceará Mirim (RN), um adversário que já é bem conhecido dos azulinos.

“Estamos sabendo que eles mudaram algumas peças, mas que continuam com o centroavante Max, que é forte e faz o pivô, além de jogadores leves e velozes pelas pontas e na zaga”, falou o defensor, concluindo que a situação azulina é apenas uma fase.

“Estamos jogando bem, criando. Estamos plantando e não vai demorar para colhermos tudo. Com todo o respeito ao Globo (RN), mas vamos lá para vencer e trazer 3 pontos”, finalizou Mimica.

Portal ORM, 22/06/2018