Dudu e Diego Superti
Dudu e Diego Superti

A segunda-feira de Carnaval (12/02) foi sinônimo de trabalho para o Remo, pois o time enfrentará o Manaus (AM) na Quarta-feira de Cinzas (14/02), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde.

No campo do Ciaba, o técnico Ney da Matta organizou um treinamento coletivo e repetiu a escalação da equipe que entrou em campo contra o Atlético (ES), com Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Fernandes, Leandro Brasília e Rodriguinho; Elielton e Isac.

Durante a movimentação, Diego Superti voltou a sentir a coxa esquerda. Na pré-temporada azulina, o lateral-direito sofreu uma lesão grau 2 e ficou em tratamento durante o restante do mês de janeiro.

Superti estava retornando aos trabalhos com bola esta semana, mas será avaliado novamente pelo Departamento Médico nesta quarta-feira (14/02). O próximo treino do Leão será realizado no campo do Ciaba, terça-feira (13/02), às 16h. A partida contra o Manaus (AM) acontece no dia seguinte (14/02), às 20h30, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 12/02/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Macumbeiro poderoso esse do levy pqp! Todo ano e isso os ld que o remo contrata acontece algo e o levy não perde essa titularidade. rsrsrsrs

Comments are closed.