Elielton e Felipe Marques
Elielton e Felipe Marques

Pelo coletivo realizado na manhã desta segunda-feira (12/02) no campo do Ciaba, o Remo vai para cima do Manaus (AM) com artilharia pesada para a decisão de vaga na Copa Verde, nesta quarta-feira (14/02), no Mangueirão.

O Leão está na desvantagem, pois levou 2 gols na Arena da Amazônia e não marcou nenhum, precisando fazer pelo menos 3 de diferença para se garantir na 2ª fase da competição.

Por essa razão, Ney da Matta começou o treino com bola com dois atacantes: Elielton e Isac. No segundo tempo do trabalho, o técnico resolveu dar uma mexida na linha ofensiva, colocando os atacantes Jayme e Felipe Marques, além de Jeferson Recife no meio-campo, querendo ver o Remo a todo vapor frente ao seu adversário, para o tudo ou nada.

Ao final do treino matinal, Ney da Matta ainda colocou os jogadores azulinos na para cobranças de penalidades e a pontaria parece estar no prumo, pois todos os batedores escolhidos acertaram o alvo.

Nesta terça-feira (13/02), Ney da Matta comanda o treino final, a partir das 16h, no Ciaba. Os jogadores relacionados pelo treinador entram em regime de concentração. Na relação de Ney da Matta, devem constar os nomes de 22 jogadores.

O Remo, desde a sua primeira participação na Copa Verde, sempre passou do primeiro adversário. O momento azulino é delicado pela vantagem obtida pelo Manaus (AM) em seu campo, quando marcou 2 a 0.

O time titular do primeiro tempo do coletivo formou com Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Rodriguinho; Elielton e Isac.

A onzena que terminou a movimentação tinha Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Jeferson Recife e Fernandes; Jayme, Isac e Felipe Marques.

O Liberal, 13/02/2018