Ari Barros e João Nasser Neto (Netão)
Ari Barros e João Nasser Neto (Netão)

Mais de 50 jogadores passaram pelo “laboratório” do Remo. O técnico João Nasser Neto esclarece que muitos foram descartados logo no primeiro teste e que manteve um rodízio, liberando uns e recebendo outros.

Ao final, Netão tinha 22 atletas em avaliação: os laterais Daelson, Léo, Edinaldo e Júnior; os zagueiros Thiago Costa, Rodrigo, Gabriel e Diego Azevedo; os volantes Neto, Biro, Irlan e Murilo; os meias Andrezinho, Fabrício, Rogerinho, Jajá, Dioguinho e João Neto; e os atacantes João Leonardo, Sérgio Sosa, Pecel e Bruno.

Destes, 8 foram selecionados e ainda esperam pela decisão do técnico azulino, que vai indicar 3 para assinatura de contrato e convidar mais 2 ou 3 para avaliação complementar durante a pré-temporada azulina, em dezembro.

João Nasser Neto diz que “é chute” o anúncio dos nomes de Edinaldo, Fabrício e João Leonardo como os “escolhidos” para contratação. Netão ainda está observando as filmagens dos treinos para tomar a decisão e apresentar os nomes ao presidente que for eleito no próximo dia 10/11.

Auxiliar

Quem será o auxiliar de Netão no Remo? Nem o próprio técnico sabe, até agora. Netão está entre duas opções e vai decidir nos próximos dias. Afinal, a comissão técnica terá que ser composta e isso será tratado com a próxima diretoria.

Falta também a confirmação da permanência de Ari Barros como executivo de futebol.

Netão pode ser considerado garantido como técnico porque os 3 candidatos a presidente (Manoel Ribeiro, Fábio Bentes e Marco Antônio Pina) o confirmam para o cargo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/10/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo tem que deixar o Netão fazer o trabalho dele. Se não der certo, avaliar se o problema é o treinador ou os jogadores.

Comments are closed.