João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O técnico do Remo, João Neto, retornou do Rio de Janeiro (RJ), após passar mais de 10 dias na Granja Comary, em um curso promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a retirada de licença para treinador.

Netão falou da importância em ter realizado este curso e afirmou estar satisfeito com a conquista, mas quer mais, garantindo que o curso vai abrir portas no futuro.

“O curso são 2 módulos. Concluí o primeiro e estou com uma autorização da CBF, um certificado para que possa exercer a função. A outra parte será finalizada ano que vem, mas este curso possui uma importância enorme na minha carreira, abre caminhos para trabalhos futuros. Ainda vou reunir com os técnicos da base do Remo para repassar parte do conhecimento que recebi”, disse.

Perguntado sobre como colocar isso em prática, João Neto vai procurar trabalhar em função de metas nas competições em que o Remo irá atuar.

“Espero trabalhar de forma competitiva em todos os campeonatos e traçar os objetivos em cada competição, ter um estilo de jogo direcionado e sempre atento nas fases do jogo”, comentou.

Netão foi colocado à prova este ano de 2018. Após a demissão do técnico Ney da Matta, Netão assumiu interinamente o Remo para uma partida contra o Independente de Tucuruí, pelo Parazão, e venceu. Depois, com a saída de Artur Oliveira do comando do Leão, João Neto foi o escolhido pela diretoria para permanecer à frente da equipe na reta final da Série C, onde livrou o Leão do rebaixamento que parecia certo.

O Liberal.com, 17/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que não fique só na teoria esses conhecimentos e que ele consiga desenvolver esse conhecimento no clube do Remo

Comments are closed.