Gabriel Lima
Gabriel Lima

O técnico João Nasser Neto aguarda o resultado do julgamento dos volantes Geandro e Vacaria, expulsos contra o Santa Cruz (PE), que acontece nesta quinta-feira (02/08), no STJD.

Em princípio, Gabriel Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a única peça do time titular do Remo que não irá para o jogo diante do Salgueiro (PE), na próxima segunda-feira (06/08), fora de casa, pela 17ª rodada da Série C.

Como informou Netão, com base nas características do atacante, sobretudo pelo seu papel tático para o coletivo, a substituição deverá ser na mesma pegada.

Porém, com a provável entrada do meia Dudu Pacheco, mesmo que o time ganhe no conjunto, perde em faro de gols, já que Gabriel Lima é o artilheiro da equipe na Série C.

Na tentativa de suprir essa lacuna, o volante Dedeco, que marcou o seu primeiro gol com a camisa azulina no jogo contra o ABC (RN), aparece como uma das opções voltar a marcar e garantir mais 3 pontos para o Leão. Apesar da função de ofício, Dedeco joga mais pelas beiradas. Sempre próximo da pequena área rival, o atleta disse que, depois do primeiro gol, a expectativa é brigar para marcar mais.

“O objetivo sempre foi ajudar o Remo, pelo momento que o time vivia, mas não marcar gols era algo que me deixava mal, porque vim para cá por isso (artilheiro do Parazão). Foi um feito muito importante para mim e para o clube. Acredito que as coisas vão acontecer mais naturalmente e vou poder ajudar o Remo com mais gols”, disse.

Outro que busca balançar a rede adversária é o centroavante Eliandro. O atleta acredita que no embate frente ao Salgueiro (PE) o gol irá acontecer, até para premiar as atuações convincentes que vem apresentando nas últimas rodadas.

“Não deixo isso me afetar, porque sei que tenho a confiança do meu grupo, do meu treinador. Sei que ajudo, porque corro, brigo. Tive uma chance, mas caprichei demais”, lamentou, em referência ao gol perdido no duelo com o ABC (RN).

“Sinto que no próximo jogo isso pode mudar, porque trabalho dia a dia para isso e estou merecendo”, comentou o jogador, de olho no duelo contra o Salgueiro (PE), na segunda-feira (06/08).

Diário do Pará, 01/08/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.