João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

Caracterizado por integrar a ala dos estudiosos do futebol, o técnico azulino João Neto Nasser Neto já iniciou a montagem de um cronograma de estágios em clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

A “peregrinação” começará logo após o Círio de Nazaré. Netão adiantou que o objetivo é absorver aprendizado e experiências com os clubes que tem conseguido se destacar na elite do Brasileirão.

“Sabemos que, em todos os setores da vida, a relação interpessoal é fundamental. É uma das maiores riquezas! Vou fazer um estágio em uns 5 clubes. Entre eles, tenho em vista o Internacional (RS), Santos (SP), Corinthians (SP) e São Paulo (SP). Estou vendo a tabela de jogos da Série A para poder encaixar o cronograma, mas por conta da Segundinha (do Parazão) e do Círio, farei isto apenas após as festividades”, disse Netão que revelou qual deles receberá maior atenção.

“O Internacional (RS) é um clube que caiu para a Série B, buscou o acesso no ano passado e, neste ano, já está na ponta da Série A. Então, é um clube que vamos investigar para saber o que foi feito e o que poderemos fazer aqui”, apontou.

Netão segue como técnico do Remo até a definição do novo presidente do clube, haja vista que o novo mandatário é quem assinará os contratos de todos os funcionários do Leão para a temporada 2019.

Portal ORM, 04/10/2018