João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

Enquanto a diretoria do Remo busca reforços, o técnico João Neto trabalha já pensando na temporada 2019 e procura se aperfeiçoar sobre o trabalho como treinador de futebol.

Netão está no Rio de Janeiro (RJ) participando do curso de treinadores ofertado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a presença de vários profissionais de todo o país.

A expectativa é de que o técnico azulino não esteja na apresentação do elenco oficial do Remo na próxima semana, pois o curso será encerrado somente no dia 16/12.

Netão comandou o Remo na parte final da Série C e foi o grande responsável por evitar o rebaixamento azulino na competição.

Diário Online, 07/12/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Demonstrou ser um profissional responsável e competente. Torço para que tenha sucesso e prosperidade na profissão. Que ajude o Remo a retornar a condição de vitorioso e ganhador de títulos. Excelente sorte e meu desejo a esse profissional.

  2. Que Deus possa te dar muita sabedoria para poder superar os obstáculos que concerteza virão, e possa conquistar todos os títulos possíveis principalmente a copa verde e a série c boa sorte

Comments are closed.