João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

Sem o meia Everton, diagnosticado com lesão grau 1 na panturrilha, o técnico João Neto estuda qual a melhor formação para o meio-campo do Remo para o jogo diante do Santa Cruz (PE), neste domingo (08/07), em Recife (PE).

Uma das alternativas do treinador é reforçar a marcação com um terceiro volante. Se confirmar esta opção, Vacaria, Keoma e Dudu brigam por uma vaga ao lado de Geandro, deixando Leandro Brasília livre para atuar de maneira semelhante quando estava no Tupi (MG), em 2017.

Outras alterações no time ficam por conta dos retornos de Esquerdinha para a lateral-esquerda e a zaga sendo formada pela dupla Bruno Maia e Mimica.

Diário Online, 04/07/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Tiraria o Geandro e colocaria o Vacaria (vi que tem postura de marcador mesmo), colocaria o Keoma que foi bem, apesar da derrota para o Globo, ele não comprometeu. E se for colocar o Brasília na frente como atuou no final do jogo contra o Juazeirense, manda ele treinar finalização de fora da área, porque chuta muito mal, já jogou n vezes, teve oportunidades, mas continua sem marcar um gol pelo Remo, por conta dessa finalização terrível, no jogo passado, conseguiu chegar mais perto do gol com uma bola na trave, mas é muito pouco.

  2. Sugestão: Netão entra com 03 cabeças de área…. Joga fechadinho e explora os contra – ataques…. Os caras vão se irritar com a demora do gol….. ai mata o jogo…. Lembrete – O empate é um bom resultado.

    • Sem Everton (machucado), é por aí mesmo a formação que o Remo deve colocar em campo: um meio com Geandro, Leandro Brasília, Fernandes e Rodriguinho.

Comments are closed.