João Nasser Neto (Netão) orienta os jogadores antes de iniciar o treino
João Nasser Neto (Netão) orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Após a realização de um jogo-treino contra o time Sub-20, o treinador João Nasser Neto concedeu entrevista coletiva e fez questão de elogiar a aquisição do meia Djalma, alegando que se trata de um atleta polivalente e que conhece o Parazão.

“Considero tudo isso positivo. Ele é um atleta importante para o nosso elenco”, afirmou Netão, que também revelou que solicitou a contratação de mais um lateral-direito com perfil mais defensivo, por considerar Geovane, atual dono da posição, extremamente ofensivo.

“Queremos o oposto ao que temos. Um lateral para compor a linha de quatro”, definiu.

O Liberal.com, 28/12/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Netão tem excelentes craques, o grande problema do técnico é escalar o Time que pode dar maior rendimento conforme o estilo de jogo do adversário. Ainda não vi um Leão tão cheio de craques como este. O entrosamento destes craques vai definir se o Leão avança pra B como campeão da C, ou avança sem ser campeão da C, como o nosso lema é sempre lutar pela vitória, não tenho dúvida que com a garra paraguaia do Echeverria, somada ao estilo Habilidoso dos craques do Pará e outros Estados do Brasil, sempre entraremos para Duelar com 70% a 100% de sairmos vencedores. O Filho da Glória e do Triunfo está formado para começar os Inesquecíveis duelos que se apresentarão em 2019, como está escrito pela Fenômeno Azul no livro do tempo: Leão a tua torcida vai te levantar.

  2. O ponto bom do Netao é que ele arma o time de acordo com o estilo de jogo do adversário! uma formação arquitetada a cada jogo! Foi assim que ele teve êxito nos jogos finais da série c! Isso com uma limitação de jogadores, imagina agora que ele está com um leque de opções participando diretamente das contratações!

Comments are closed.