Mimica e Eliandro
Mimica e Eliandro

No coletivo apronto realizado no Mangueirão, na última quinta-feira (26/07), o técnico Netão esboçou uma pequena mudança no time titular para o confronto frente ao ABC (RN), domingo (29/07), às 19h.

Dentre as alterações, a possível entrada do volante Geandro – voltando de suspensão – na vaga de Vacaria – que tinha atuado muito bem como titular contra o Confiança (SE), mas que pediu substituição alegando cansaço – foi a que mais preocupou o comandante, pelo sistema ofensivo do adversário.

Na busca por uma melhor combinação e entrosamento, Netão deverá manter a mesma equipe que venceu os sergipanos por 2 a 0, na rodada passada. Será a primeira vez que o Remo dará sequência no time titular de uma partida para outra na Série C. Aos remanescentes, a chance de honrar a decisão do treinador será lembrada ao longo dos 90 minutos.

“Cada um de nós, entrando ou não, temos um papel muito importante. Nosso grupo está muito motivado e fechado pelo desejo de ajudar o Remo, mas quem tiver a chance de vestir a camisa e jogar, precisa se doar em dobro para afirmar a escalação. Vou continuar com a mesma vontade e espero ajudar ainda mais o meu time”, disse o centroavante Eliandro, que voltará a vestir a camisa 9.

Diário do Pará, 28/07/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.