Douglas Dias e João Nasser Neto (Netão)
Douglas Dias e João Nasser Neto (Netão)

O elenco do Remo voltou aos treinamentos no complexo da Âncora Sports, em Ananindeua, na manhã desta quarta-feira (27/06), com atividades físicas seguido de um mini-coletivo, em que o técnico Netão colocou em ação o time que deverá encarar a Juazeirense (BA) no duelo desta sexta-feira (29/06), às 21h45, no Mangueirão.

O treinador formou uma equipe bem diferente da do jogo passado, sobretudo na zaga, devido à lesão de Mimica e as suspensões de Bruno Maia e do lateral Esquerdinha. Na nova formação proposta, se destaca o esquema de 4 zagueiros, um meio-campo com 2 volantes e 2 meias e um ataque com 2 homens na frente.

O time alinhou com Vinícius; Nininho, Moisés, Romário e Fernandes; Geandro, Leandro Brasilia, Everton e Rodriguinho; Isac e Ruan.

O lateral-direito Nininho, barrado pelo ex-técnico Artur Oliveira, voltou a ser titular. O atacante Ruan também está de volta e vai formar dupla com Isac, artilheiro do time na temporada com 9 gols, que encerrou um jejum de mais de 60 dias, marcando contra o Globo (RN). O último gol de Isac no Mangueirão aconteceu no dia 21/04, na partida do “primeiro turno”, contra o mesmo adversário potiguar da última partida.

“Ruan sabe atuar como atacante de beirada pelo lado direito e também pelo esquerdo. Vamos aproveitar essa sua potencialidade para ajudar o Isac”, comentou o técnico Netão.

“Leandro Brasília tem como característica a pegada forte no meio. É essencial sua presença ao lado de Geandro”, completou.

O Remo ainda trabalha ainda nesta quinta-feira (28/06) e depois entra em regime de concentração. O zagueiro Mimica, com lombalgia, não deve ter condições de jogo.

O horário do jogo (21h45) foi alvo de muita reclamação por parte do torcedor remista, que anda aborrecido pelos resultados negativos em campo. Mesmo assim, o meia Everton acredita no apoio da torcida azulina no próximo jogo.

“Independente do horário, tenho certeza da ida do nosso torcedor ao estádio. Temos de jogar para buscarmos os 3 pontos e, com a torcida apoiando, fica melhor e o time ganha mais força. É fundamental vencer e começar a sair dessa zona incômoda”, disse.

Everton reconhece a situação perigosa do time, mas ressalta que ninguém jogou a toalha e acredita que o torcedor tem o mesmo pensamento. “Ainda dá para chegar lá”, avisou.

O Liberal, 28/06/2018

14 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí vamos ser otimista, em quanto houver luz no fim do túnel sempre haverá esperança! Pra cima deles leão, tá na hora de mostrar as garras e mostrar quem manda aqui.

  2. Que técnico de merda insistindo com o Isac, por causa técnico como esse que remo está nessa situação o Isac não é titular nem em time de de pelada, adeus meu Remo a quarta divisão te espera…

  3. Esse Netão se queixa que não era ouvido pelos treinadores na posição de auxiliar técnico. Mas, parece que não merecia ser escutado mesmo. Vir com um time com Geandro e Isac. Pqp! Cadê esse Vacaria e o Eliandros que fotam contratados como reforços. Esse treinador parece ser burro. O cara viu o desempenho do Gabriel Lima e não põe o jogador, que veio da base e ele deveria conhecer, no time. Só se tiver problema pessoa com o jogador.

  4. Pow tá doido o netão, jogar com Moisés, geandro, Brasília e isac não vou mais pro mangueira. Vai ser um Deus nos acuda

  5. O Everton é um bom Jogador, vejam que ele julga que o Leão precisa de sua Torcida para sair desta Zona de Rebaixamento. O Leão tem a maior média da série C entretanto os jogadores de outras regiões sabem que a média de Público do Leão no Geral é de 12.000, se o Everton que é um bom Jogador sabe que não é Hora de jogar a toalha, então vamos empurrar o Leão. Para o Juazeirense a Torcida não importa porque a média de Público dele é de apenas 500 torcedores na série C e 1500 no Geral. A torcida do Leão sempre foi considerada o Reforço para sair da crise, sempre foi assim, com a sua Torcida em peso o Jogo pende para o Leão, a maioria das vezes que a Torcida comparece em peso o Leão vence, vejam as Estatísticas. Como digo é mais fácil o Leão dar uma peia no Juazeirense em Belém do que a Coreia ter eliminado a Alemanha da Copa do Mundo.

  6. Tem gente aqui criticando o Isaac, mas vamos dá um voto de confiança para o rapaz. Ele marcou o único gol do Remo contra o Globo.

  7. Todo treinador que insistiu com o Isaac acabou afundando o Remo e foi dispensado. Como é que insistem com esse jogador, o cara não joga nada.O Eliandro dá de dez a zero nesse Isaac e só foi titular uma vez. E o Vacaria porque não entra nesse time no lugar do Geandro. Será que só nós torcedores estamos enxergando o que está errado? E a diretoria, não se pronuncia, não dá um palpite, não dá uma opinião. Sinceramente não consigo entender tanta imbecilidade. Desse jeito o Clube do Remo vai pro buraco de vez.

  8. Pseudo técnico esse Netão. O meio campo é o cerni de qualquer clube de futebol, por no time titular Geandro e Leandro Brasília é deixar uma avenida a ser explorada pelos adversários. O 2º gol do Globo foi falha de marcação do Geandro e, várias derrotas vi o Brasília olhar de longe sem chegar junto do jogador adversário. Velhos erros de escalação. Auxiliar técnico sem visão, acredito que nós, torcedores, escalaríamos melhor o time do Remo, eis a minha escalação 442: Vinícius; Nininho, Moisés, Romário e Fernandes; Vacaria, Keoma, Everton e Rodriguinho; Isac e Elielton.

  9. Time vencedor que proponho: Vinícius; Nininho, Moisés, Romário e Fernandes; VACARIA, KEOMA, Everton e GABRIEL LIMA; Isac e ELIELTON. Oh, Netão, até a torcida do Remo escala melhor do que você. Contratem logo o Francisco Diá, ex-técnico do Sampaio Correa.

  10. Se o vacaria e pior que o geandro, então pode parar e esperamos o ano que vem, com a amarga e famigerada quarta divisão! Infelizmente.

  11. Não adianta mudar de técnico e esses bostas escalarem as mesmas porcarias que estão afundando o Remo. Tá fora! Série D é a realidade.

Comments are closed.