Geandro, Romário e Gabriel Lima
Geandro, Romário e Gabriel Lima

João Neto não tem porque fazer mistério para a última partida do Remo na temporada. Após uma movimentação na tarde desta sexta-feira (10/08), no Baenão, com a presença de sócios-torcedores, o treinador do Leão confirmou a escalação titular para o duelo contra o Náutico (PE).

Apenas uma alteração será feita com relação ao último jogo – o retorno do atacante Gabriel Lima, que cumpriu suspensão contra o Salgueiro (PE). Jayme foi o escolhido para deixar o time e ficará como opção para o decorrer da partida.

Dessa forma, o Remo começará o jogo com: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Vacaria, Geandro, Dedeco e Rodriguinho; Gabriel Lima e Eliandro.

“Minha ideia é que nesse jogo a gente consiga ter um rendimento técnico melhor, porque a pressão não vai mais existir. Antes, a gente tinha que jogar sempre ‘com a faca no pescoço’. Às vezes, a gente não teve rendimento bom e ficava muito direcionado no resultado. Para esse jogo, a gente espera juntar as duas situações: fazer um bom jogo tecnicamente e conseguir o resultado, para fechar com chave de ouro”, contou Netão.

Interino até algumas semanas atrás, o técnico azulino espera conquistar um bom resultado diante do adversário pernambucano para manter suas credenciais para a próxima temporada.

Também em razão das eleições do clube no final do ano, Netão não tem garantida a sua permanência no cargo para 2019. Porém, durante a coletiva desta sexta-feira (10/08), o treinador fez questão de dividir os méritos da permanência do Leão na Série C com o executivo de futebol, Ari Barros.

“Não olhava a tabela, mas o Ari foi fundamental nas informações para mim. Ele selecionava bem o que ia me passar. Ele tinha um norte, mas sem olhar a tabela. Foi peça fundamental nessa minha situação de não olhar a tabela, sempre me orientando em algumas situações. Foi um cara sensacional nesse aspecto e para amanhã (sábado) a gente já conversou. Batemos um papo sobre o clima de amanhã. É um cara que tem vivência, é um ex-atleta. Ele foi fundamental para a nossa permanência na Série C”, destacou João Neto.

A partida entre Remo e Náutico (PE) acontece neste sábado (11/08), a partir das 19h30, simultaneamente com os outros 4 jogos do Grupo A. Livre do rebaixamento e sem chances de classificação para a segunda fase, o Leão entra em campo apenas para cumprir tabela, enquanto o Timbu precisa de um empate para garantir a primeira colocação da chave.

Relacionados para Remo × Náutico-PE:

Goleiros: Vinícius, Douglas Dias e Evandro Gigante
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Romário
Laterais: Nininho, Levy e Esquerdinha
Volantes: Leandro Brasília, Dudu, Dedeco, Geandro, Keoma, Vacaria e Fernandes
Meias: Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes: Elielton, Isac, Gabriel Lima, Jayme e Eliandro

Globo Esporte.com, 10/08/2018