Esquerdinha
Esquerdinha

Enfrentar o líder da competição, principalmente em uma fase ruim, é sempre complicado. Entretanto, o Remo possui as suas estratégias para tentar sair vitorioso da partida da noite desta segunda-feira (18/06). A seriedade é uma delas.

Focado no triunfo, grande parte dos jogadores reitera a conquista dos 3 pontos como único objetivo para o duelo, nem que para isso o time jogue feio.

De acordo com o ala Esquerdinha, essa é a hora de entrar em campo “mordido” e procurar inspirar os companheiros.

“Tem que fazer por onde. Não pode ficar parado e deixar os caras jogarem. Dentro de casa, quem manda somos nós. Não podemos mais vacilar, deixar o adversário gostar do jogo. Tivemos uma semana produtiva e agora é com a gente, porque em campo são 11 contra 11 e quem se doar mais vai vencer”, disse o lateral-esquerdo, que é uma das lideranças do grupo.

Diário do Pará, 18/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Luís Mariano, não temos muito tempo, devemos terminar com um técnico que conhece os jogadores regionais, ou o Rei Arthur ou o Cacaio. O Professor Giva poderá ser convocado para o Brasileirão de 2019, acredito que o Professor campeão só aceitará o cargo com Jogos oficiais no Baenão, ele sabe que a força do leão no Baenão é muito maior. Nós sabemos do valor do Professor melhor do que o resto do Brasil, talvez ele aceite um salário dentro das possibilidades do Leão, como aceitou e sua estrela brilhou, o Leão é o atual campeão do Parazão. Caso o Leão suba, o Rei Arthur deverá continuar como Técnico do leão, caso contrário o professor Giva poderá ser contratado e o Rei Arthur ou o Cacaio auxiliar técnico para 2019, o Leão terá uma poderosa equipe técnica, resta saber se o Arthur ou o Cacaio aceitam ser auxiliar técnico do Professor, ou pode ficar o atual auxiliar.

Comments are closed.