João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

O treinador João Nasser, o Netão, avaliou que o Remo realizou um bom jogo contra o Santa Cruz (PE), principalmente no segundo tempo, apesar da derrota por 2 a 0, na noite deste domingo (08/07), no Recife (PE).

Porém, o comandante enfatizou que somente o bom desempenho técnico e tático não é suficiente ao Leão na reta final da Série C do Brasileirão, onde o clube luta contra o rebaixamento. É preciso vencer!

“A gente fez uma boa partida. Na volta do intervalo, tomamos conta do jogo, mas infelizmente o gol não veio. Talvez tenha faltado um pouco de calma. No jogo, a gente sabe que as coisas não são fáceis, mas tivemos oportunidade de empatar. Fica de lição. O resultado foi ruim. Também fica a esperança de um jogo melhor no próximo final de semana”, comentou.

“Fizemos um bom jogo, mas temos que associar isso com o resultado. Não adianta jogar bem e não ganhar. É direcionar o rendimento com o resultado”, completou Netão.

Na partida, o Remo reclamou bastante do trabalho do trio de arbitragem, todo do Rio de Janeiro. No final do confronto, o volante Vacaria foi expulso no banco de reservas, enquanto que o também volante Geandro recebeu o cartão vermelho quando o embate já havia terminado. Netão preferiu não polemizar.

“Prefiro não fazer avaliação de arbitragem, o que fez de bom ou ruim. Não tem tapume, parede, todo mundo viu o que aconteceu. Foquei só no Geandro, que foi expulso, acho que bateu palma ou fez outro gesto. Corri em direção ao que estava acontecendo (para afastar os jogadores) porque ainda tem competição e é importante ter o grupo completo”, disse.

O Remo segue na última colocação do Grupo A da Série C, com 11 pontos. Ainda restam 5 jogos para o fim da fase de classificação e o Leão precisa engatar uma sequência de vitórias para evitar a queda. Para João Nasser, o Leão ainda tem condições, também, de conquistar uma vaga no G4.

“Vamos atrás do G4. Temos que pensar em muito, não no mínimo. Pensar em coisas positivas. É trabalhar para, aos poucos, sair dessa situação. É procurar melhorar nessa semana para conquistar as 5 vitórias nos jogos que ainda faltam”, declarou.

O próximo jogo azulino será no confronto direto contra o Botafogo (PB), às 17h do sábado (14/07), no Mangueirão, em Belém. Uma vitória será crucial para a manutenção do clube na Série C.

“Tivemos um bom jogo na semana passada (vitória por 3 a 0 sobre a Juazeirense-BA) e sabemos que acumulamos alguns erros de lá para hoje (domingo). Agora, vamos corrigi-los, assim como os erros que acumulamos desse jogo contra o Santa Cruz (PE) também. Nosso trabalho será para tirar as falhas nessa semana para fazer uma boa apresentação e vencer”, prometeu.

Globo Esporte.com, 08/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Time do Santa Cruz é uma vergonha, a torcida só foi pra variar o Remo. Não sei o que acontece, Remo joga bem, quase todo jogo fora é prejudicado pela arbitragem, não é choro, quando o Remo joga mal eu falo. O que resta torcedor, é apoiarmos, porque os jogadores mostraram que estão dispostos a lutar. Vamos ao mangueirão apoiar o time!

  2. Nada pessoal contra os jogadores mas Elielton e Jayme estao em má fase e não é de hoje, portanto esse é um erro do treinador. Geandro e Dudu também não estão rendendo para entrar como titulares, no máximo poderiam completar o banco de reservas.

Comments are closed.