Moisés
Moisés

Apesar do resultado negativo da rodada passada, quando a equipe sofreu 3 gols dentro de casa, o setor defensivo do Clube do Remo tem cumprido a regra de ser o mais regular na estrutura da equipe.

A segurança de Vinícius, ao lado do respaldo dos zagueiros Mimica e Bruno Maia, tem gerado, talvez, a única zona compacta do time.

Devido ao entrosamento, a disputa entre os postulantes a titular fica cada vez mais difícil. Por isso, para o zagueiro Moisés, que retornará à onzena principal, poder atuar, independentemente da regularidade, é um fato a se comemorar.

“Importante é jogar. Claro que a gente quer jogar sempre, estar ativo, mas os companheiros têm feito boas atuações e torcemos sempre que isso aconteça, para que o nosso time melhore sempre”, destacou.

A chance de retornar ao time, de acordo com Moisés, é benéfica justamente por poder atuar ao lado dos dois titulares, uma vez que Mimica irá permanecer no time, enquanto Bruno Maia será improvisado na lateral-esquerda.

Em caso de uma apresentação convincente, o jogador espera, no compromisso diante do ABC (RN), cavar uma nova oportunidade futura.

“Estou aqui para ajudar e, claro, espero ganhar meu espaço. Acredito que todos que estão aqui querem também para poder ajudar o time. Vou dar o meu melhor para não sair da mira do professor e sempre estar na opção dele”, disse Moisés.

Diário do Pará, 24/05/2018