Moisés
Moisés

O Remo tropeçou mais uma vez na Série C, após a derrota para o ABC (RN), por 2 a 1, neste sábado (26/05). O saldo do confronto foi terminar a 7ª rodada na zona de rebaixamento da competição.

O zagueiro Moisés, que marcou o único gol do time azulino, comentou sobre a partida.

“Sabemos que iria ser um jogo difícil aqui na casa do ABC (RN). Começamos bem, suportamos bem a equipe adversária e conseguimos chegar no ataque, mas infelizmente estamos pecando no último passe, na hora de colocar para dentro”, disse.

“Vamos continuar trabalhando forte para permanecer na Série C e se erguer. Porque o nosso time é bom. Vamos lutar parar chegarmos até a classificação”, continuou.

Agora a missão do time azulino é reverter a pressão e cobrança da torcida para o próximo jogo, que acontece no próximo domingo (03/06), no Mangueirão, contra o Salgueiro (PE).

“Temos que ter a mente no lugar em uma hora dessas. Sabemos que os resultados não estão vindo, mas a equipe é experiente, com bastante jogador rodado e sabemos que vamos sair dessa”, finalizou.

Portal ORM, 26/06/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Fora Givanildo e seu esquema sem pé nem cabeça. Já chega ontem ficou evidente que o erro tá em quem escala jogadores que não produziram resultados. Eu não acredito mais..

  2. MOISES – ESTAR CERTO – Com esse trio de atacante, sem qualidade, sem brio, sem habilidade, não temos na real ATAQUE, Elienton é um velocista, chega na bola, mas, não sabe que fazer com ela, JAIME – Ineficiente, não tem bom passe, joga de cabeça baixa, faz muita falta de ataque, ISAAC – Este rapaz é um berração, Quando disputa no altd com a zaga, 100% é fazendo falta, não protege uma bola para pegar quem vem de trás, quando domina e a zaga encosta é um cai cai, quando tem chance de goooool, faz besteira, ou chuta por cima, ou dememora finalizar e é dominado pela marcação, e não tem nenhuma qualidade de passe.

  3. Um time que quer o cesso colocando um menino inesperiente chamado Gustavo não tem condições os adversários já perceberam isso e está dando certo pra eles.
    Tem que colocar Homem pra jogar com garra focado no jogo o tempo todo como se fosse uma final.
    No primeiro tempo enfiaram uma bola pro Isac se ele é um jogador mais rápido com força alcançava a bola driblava o goleiro e fazia o gol.
    Do jeito que está não pode continuar tem que melhorar.

  4. O Isac não mete medo na zaga de nenhum time os fará fazem a graça com ele ainda
    Fora Givanildo e leva pelo amor de deus o Isac contigo

  5. Vou falar aqui o que nunca vai acontecer, mas que deveria… Esses pernas de pau do Remo deveriam se apresentar para a diretoria do clube e dizer: “Errei mais uma vez, agora solicito que o meu salário seja reduzido 3/4, como forma de compensar o Clube que ainda insiste e acreditar na gente”. Isso, no mínimo, seria caráter e dignidade humana. Infelizmente, o que ainda irão fazer e jogar o Clube na justiça, para desgraçar ainda mais o penalizado Leão.

  6. Essa diretoria faz mas faz errado, Pode contratar a seleção que com esse técnico que não sabe organizar e nem escalar o time o serie D é pouco. Diretoria como a torcida depende da decisão de vcs, tenham humildade e contratem novo técnico enquanto tem tempo

  7. O time deve evoluir com mais entrosamento, assim vai melhorar o rendimento. A falta de treinamento e jogos oficiais no Baenão esta fazendo a diferença, o Remo foi campeão da série C com jogos oficias e treinos no Baenão, em breve o Baenão será reinaugurado é o Time vai cresser. O Leão ganha muita estabilidade quando treina e faz jogos oficiais na sua casa.

  8. Acho que o time tem que mudar para o 4-4-2, tem que ter mais proteção na zaga…. O Gustavo é muito novo. Jogar com inteligência, sem afobamento, chegando com mais gente no ataque – O gol sai naturalmente.

  9. se trouxerem trenador de fora para o lugar do giva nao vai dar certo o certo e contratar o ARTUR ele conhece o futebol local tem garra e um bom treinador

    • De acordo: Treinador local e Jogadores locais…. Vamos acabar com esta “Síndrome” de vira lata….

Comments are closed.