Del Filho, Marcelo Dahas, Mimica, Ari Barros e Gilmar Nascimento
Del Filho, Marcelo Dahas, Mimica, Ari Barros e Gilmar Nascimento

Titular absoluto do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro e figura importante na conquista do Campeonato Paraense, nesta sexta-feira (28/09), o zagueiro Mimica (32 anos) assinou a renovação contratual para permanecer no Leão em 2019.

O defensor maranhense chegou ao Remo em dezembro de 2017 para participar da pré-temporada no Leão, ao comando do técnico Ney da Matta. Desde então, participou de algumas trocas de comando, se mantendo titular com Givanildo Oliveira, Artur Oliveira e também com Netão, totalizando 28 jogos disputados e 2 gols marcados.

Além de Mimica, o Remo também já anunciou a renovação com o goleiro Vinícius e busca acertar o retorno do meia Rodriguinho, que foi para o futebol árabe; do lateral-direito Nininho, que está em Portugal; além também do volante Vacaria, que pertence ao Juventude (RS). Completam a lista de renovações pendentes: o lateral-direito Bruno Limão e os volantes Fernandes, Dedeco e Keoma.

O Leão só voltará a jogar oficialmente em janeiro, pelo Campeonato Paraense, mas Mimica participará do amistoso deste sábado (29/09), contra a Tuna, no Mangueirão, em Belém.

Portal ORM, 28/09/2018