Mimica
Mimica

Na manhã desta quinta-feira (29/11), a diretoria do Remo comunicou, pela segunda vez em 3 meses, um acerto com o zagueiro Mimica para a temporada 2019. Para renovar seu contrato com o Leão, o defensor abriu mão de uma progressão salarial que havia acertado com a antiga gestão.

Mimica afirmou que sua vontade sempre foi permanecer no clube azulino e por isso decidiu por reduzir seu salários, sem falar em valores.

“Havia assinado um contrato com a diretoria passada. Depois da eleição, o Remo teve um novo presidente e iniciamos uma conversa. No antigo contrato, teria um aumento salarial na Série C, mas decidi em ficar com o mesmo valor para o restante da temporada”, disse.

A manutenção do salário do jogador para a Série C confirma a palavra do diretor de futebol do Remo, Dirson Neto, que comentou a baixa de receita após o inicio do Brasileirão.

“O clube possui uma queda de receita em torno de 60%, quando inicia a Série C”, comentou o dirigente.

Um dos destaques do Remo na temporada 2018, Mimica foi capitão da equipe por algumas partidas e conquistou o título do Parazão, sendo titular na maioria dos jogos do clube. Na Série C do Brasileirão, foi titular absoluto na defesa azulina e tratado como “prioridade” para a renovação de contrato para 2019, assim como o goleiro Vinícius.

O Liberal.com, 29/11/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Mimica é um dos atletas que quando veste o manto do Leão vira um verdadeiro craque, ele é um dos atletas que praticam um futebol de alto nível, ou seja é um Zagueiro que costuma fazer gols de cabeceio, não é brincadeira não. Eu acredito que seja a camisa do Leão que o transforma em um grande Zagueiro com um futebol estilo Europeu. Se Mimica cuidar do seu preparo Físico vai ser o melhor Zagueiro do Parazão e série C 2019. Mímica Honrou a camisa do Leão provou que é um craque Leonino porque não defende o Leão só por dinheiro, te cuida Mímica a Torcida vai comparecer em peso no ano de 2019, lembra-te que o leão está no Trono, e tu foste o principal zagueiro que recolocou o Leão no Trono, no seu verdadeiro lugar.

Comments are closed.