Mimica
Mimica

A comissão técnica e os jogadores do Clube do Remo não escondem o desejo de tirar a equipe da zona de rebaixamento. Não por acaso, todos adotaram o termo “final” para cada um dos jogos restantes do time pela fase classificatória, justamente pelo teor de seriedade e concentração com que estão sendo vistos.

No entanto, fato é que a vitória azulina no domingo (22/07), diante do Confiança (SE), por 2 a 0, fez com que o time ampliasse os horizontes na tabela. O triunfo reacendeu no plantel o desejo de poder brigar por uma improvável classificação, uma vez que na próxima rodada, a depender de um empate entre Salgueiro (PE) e Juazeirense (BA), combinado com uma vitória remista, a equipe poderá dar adeus à zona de rebaixamento.

Mesmo com os pés no chão e com o objetivo primário de sair da degola, a postura em campo no jogo passado, além da instabilidade do chaveamento, proporciona perspectiva positivas para os jogadores.

“Se você vê hoje a tabela, a gente pode sair dependendo do resultado deles lá. A gente pode ficar 4 pontos longe (da zona) se vencer o Salgueiro (PE) depois. Temos que fazer sempre a nossa parte, fazer os 3 pontos e, junto com a nossa torcida, comemorar no final do ano, quem sabe, o acesso. Queremos muito sair dessa situação, mas quem sabe a gente não classifica em 4º lugar? Pode acontecer, basta fazer a nossa parte”, salientou o zagueiro Mimica.

O resultado positivo conquistado pelo Leão na rodada passada foi fundamental para a missão de escapar do rebaixamento, mas assim como Mimica, o meia Rodriguinho também mira em coisas maiores nessa reta final de Série C. Para o jogador, enquanto existir possibilidade em feitos importantes, a equipe precisa fazer por onde.

“A gente está vivo de novo. É dar sequência, jogo a jogo, pontuar dentro e fora de casa. Criamos um cenário muito positivo para sair dessa situação que tem nos incomodado, mas se pudermos ir além, podem ter certeza que vamos atrás disso”, afirmou.

Diário do Pará, 26/07/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, cabeça no jogo!!! Além disso é tudo depois. Portanto, foco total na partida, inteira s erros. Jogo a jogo!

Comments are closed.