Mimica
Mimica

Em preparação para a partida contra o ABC (RN), neste sábado (26/05), às 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), os jogadores do Remo tentam esquecer a derrota em Belém para o Confiança (SE), mas é difícil apagar tão rápido um resultado pouco esperado pelos remistas.

Os erros da rodada passada ainda precisam de uma observação mais apurada do Leão, até para que eles não voltem a acontecer. O zagueiro Mimica pede um time azulino mais focado e forte na marcação, características determinantes para a vitória na última partida longe de casa.

“É manter o desempenho que tivemos fora de casa. Conseguimos fazer um grande jogo contra o Botafogo (PB), com marcação forte, o que não conseguimos dentro de casa, onde demos muitos contra-ataques para a equipe adversária. Assistimos o último jogo do ABC (RN), contra no Santa Cruz (PE), e eles têm uma equipe de qualidade, uma frente rápida, um meia de qualidade. Temos que marcar forte e, quando estivermos com a posse de bola, chegar bem ali na frente”, ensinou.

Mimica cita que o Remo procurou se cercar de todas as informações do ABC (RN), evidenciando ser uma equipe forte, principalmente, no setor ofensivo. O zagueiro do Leão pediu que a formação do técnico Givanildo Oliveira seja mais organizada, o que não aconteceu na partida passada, quando os azulinos procuraram o caminho do gol de qualquer maneira.

“Não podemos abrir espaço para o atacante de beirada, se não me engano é o Luan, que tem qualidade. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o adversário vem de bons jogos. Temos que procurar fazer uma grande partida e estar próximos das linhas. No último jogo, estivemos mal compactados, muito longe um do outro, tanto o setor defensivo como o ofensivo. Conversamos sobre isso e estamos conscientes de que precisamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, concluiu.

Globo Esporte.com, 25/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Mímica joga muito, não vai em bola pra perder e faz pouquíssimas faltas. Ele falou algo certo,quando o ataque tenta o gol de qualquer maneira, deixa a defesa em perigo, pois seja chutando pra fora ou não, dá a posse de bola pro adversário. O ataque tem que ajudar também. O Felipe fazia primorosamente o papel de voltar, seu Jaime e Elielton, devem se espelhar e fazer o mesmo, por isso que o cara foi desejado por outro clube, porque jogava taticamente correto.

  2. Boa tarde minha querida e apaixonante torcida Remista. O nosso time vai ter que fazer uma marcação forte em cima do Luan, ponta esquerda, do Czinho, não pode da espaço para ele, e não deixar o homem de criação Maicon Leite pensar, marcação serrada nesses dois homens e teremos chance de voltarmos com os três pontos. Jogar nas costa do lateral direito deles esse é o caminho. Bora vencer Leãoooo!

  3. O nosso zagueiro Mímica tem toda razão, o nosso time tem que fazer um jogo equilibrado. No primeiro tempo contra o Confiança fizemos um jogo mais ou menos equilibrado, tivemos umas três chances de gols e perdemos e quando começou o segundo tempo com o Levi na lateral esquerda, parei de ver o jogo é disse para a família perdemos o jogo é depois fui ver os melhores momentos e os gols saíram todos em cima dele é impressionante como ele deixa a lateral aberta exposta, foi assim contra o Internacional e outros. O lateral primeiro tem que fazer uma marcação forte no setor dele e depois sair para o ataque com segurança.

Comments are closed.