Rodriguinho
Rodriguinho

Mesmo ganhando do Botafogo (PB), neste sábado (14/07), às 17h, no Mangueirão, o Remo só larga a “lanterna” se a Juazeirense (BA) não vencer o Atlético (AC), em
Juazeiro (BA). Como está 4 pontos abaixo de Salgueiro (PE) e ABC (RN), os primeiros times fora da zona, o Leão não tem possibilidade de sair da zona do rebaixamento nesta rodada, mas pode ficar muito próximo.

Para isso, além de derrotar o adversário paraibano, terá que “secar” a concorrência. O Salgueiro (PE) joga em casa contra o Náutico (PE), assim como o ABC (RN), que recebe o Confiança (SE).

O Leão terá em campo 8 jogadores do time campeão estadual: Vinícius, Mimica, Bruno Maia, Esquerdinha, Fernandes, Dudu, Rodriguinho e Isac. Os outros 3 são Ruan, Nininho e Dedeco, contratados para a Série C.

Com o meia Everton possivelmente vetado, João Neto repete o máximo de peças para investir no conjunto, no que está corretíssimo.

Pendurados

Neste sábado (14/07), 4 titulares do Leão entrarão em campo com 2 cartões amarelos: o zagueiro Mimica, o atacante Isac, o lateral-direito Nininho e o volante Dudu.

Além deles, o zagueiro Moisés e o atacante Elielton, também estão “pendurados”, enquanto Geandro e Vacaria vão cumprir suspensão por cartão vermelho.

No estado de nervos em que os remistas estão, exagerando na pressão à arbitragem, essas punições vão tornando ainda mais difícil a vida do Leão nesta luta contra o rebaixamento.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/07/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O importante é ganhar o jogo nem que seja 1/2 x 0, se importa dês do início do jogo mas sem se descuidar na defesa e procurar anular o jogador de armação deles, que também é um exímio batedor de faltas nas proximidades da área que é o Marcos Aurélio, se conseguir anular esse jogador já será um grande passo para a vitória, vamos Leãoo! Eu Acredito!

Comments are closed.