Martony
Martony

O atual vínculo do zagueiro Martony se encerra nesta quinta-feira (31/05) e sua permanência é incerta. O executivo de futebol do Remo, Ari Barros, durante a apresentação do atacante Ruan, disse que Martony é o único jogador com situação pendente no elenco. Ele também comentou que a situação do meia Adenilson está sendo avaliada pela diretoria.

“Até o momento, o único jogador que tem pendente a renovação é o Martony. Isso vai ser tratado nessa reunião logo mais. Com relação a novas contratações, estamos aqui para isso, para apresentar o Ruan, um jogador que já estava nos nossos planos, estávamos conversando há alguns dias e estou muito honrado da sua aceitação em defender as cores do Clube do Remo. Tenho certeza que ele irá fazer o seu melhor”, disse Barros.

De acordo com outro diretor, vai haver liberação de jogadores, mas quem decidirá será o técnico Artur Oliveira. Enquanto o novo comandante azulino não chega a Belém, o auxiliar técnico João Neto, o “Netão”, comandará o treino nesta terça-feira (29/05), no campo da Base Naval.

O Liberal, 29/05/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. também concordo o Martoni deve permanecer no leão, acho também melhor que o Bruno. do que arriscar com um novo zagueiro desconhecido

Comments are closed.