Yan
Yan

Neste sábado (20/10), a partir das 09h, os atletas em observação no Clube do Remo terão mais uma oportunidade para fazerem parte do plantel oficial para 2019. No estádio Baenão, o time irá enfrentar a seleção do município de Santa Bárbara.

Será o 3º jogo-teste do período de avaliação e para o treinador João Neto, principal supervisor desses trabalhos, essa é mais uma chance para os profissionais mostrarem algo a mais.

“Os treinamentos estão ficando mais intensos, mais dinâmicos. Com isso, a gente espera que o retorno em um clima de jogo fique mais forte também. É uma boa chance para eles”, explicou.

O coletivo é uma oportunidade também para que o grupo azulino passe a borracha na apresentação passada, quando deixou a desejar no encontro frente ao Paraense, quando empatou sem gols e pouco produziu em campo.

Para o zagueiro Yan, cria da base do Remo e que foi um dos poucos destaques da movimentação anterior, a proposta é se empenhar mais uma vez para se aproximar do objetivo de retornar ao clube.

“É uma oportunidade que não costuma aparecer, então precisamos estar focados para isso. É trabalhar forte para ficar nesse elenco. É mais um desafio e vamos encarar como todos os outros, para vencer e buscar um espaço nos escolhidos do Neto”, disse o defensor.

Diário do Pará, 19/10/2018