Levy é relacionado, mas conversará com Givanildo para definir sua titularidade

6
Levy
Levy

O técnico Givanildo Oliveira definiu os relacionados para o confronto contra o São Raimundo na quinta-feira (22/03), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A novidade no grupo é o retorno de Levy, que estava lesionado desde o confronto contra o Paysandu, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense. O lateral-direito participou do treino da manhã desta terça-feira (20/03), no Ciaba.

Levy sentiu uma lesão na coxa direita durante uma atividade na véspera do clássico, mas acabou indo para a partida e com menos de 10 minutos de bola rolando, precisou ser substituído. O jogador não atuou na última rodada, contra o Cametá, mas foi liberado para vestir a camisa do Leão pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão.

Agora, Levy está mais cauteloso para entrar em campo contra o São Raimundo, para evitar outra lesão e críticas da imprensa e da torcida.

“Estou voltando agora, depois de uma lesão. Ele (Givanildo Oliveira) já me colocou para treinar, mas vou ter uma conversa com ele, porque ainda não conversamos a respeito. Tenho um nome muito forte e quero zelar por ele, para não estar colocando o meu nome nas críticas aí. As pessoas têm me criticado”, avaliou o jogador.

Independente de entrar em campo ou não, o lateral-direito do Leão não foi demagogo e atribuiu toda a responsabilidade para a sua equipe no confronto contra os santarenos. Para Levy, pela história, camisa e a qualidade do elenco, o Remo vai jogar com um único objetivo: vencer.

“O Remo entra como favorito pela camisa, pela história e pelos jogadores que tem. Sabemos que a partir do momento que a bola rolar não tem favorito. Vamos jogar na casa do adversário, onde eles são muito fortes, mas como falei, representamos milhões de pessoas apaixonadas e não adianta de nada se o Remo classificar em primeiro e sair fora de uma eventual final. Então, temos que estar concentrados, sabemos que vai ser difícil, mas o Remo tem toda a responsabilidade de fazer o resultado”, completou.

O São Raimundo recebe o Remo na quinta-feira (22/03), às 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela partida de ida da semifinal do Parazão.

Relacionados para a partida São Raimundo × Clube do Remo:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Martony, Bruno Maia e Mimica
Laterais: Esquerdinha, Levy, Jefferson Recife e Gustavo
Volantes: Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu
Meias: Adenilson, Miguel e Rodriguinho
Atacantes: Felipe Marques, Isac e Elielton

Globo Esporte.com, 20/03/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Penso que foi imprudente e irresponsável a escalação do Levu no clássico. Ele deve ser menos orgulhoso em querer jogar sem estar em plenas condições físicas. Tem que pensar primeiramente no clube.

Comments are closed.

Sair da versão mobile