Levy
Levy

O elenco do Clube do Remo se reapresentou nesta terça-feira (13/03), ao técnico Givanildo Oliveira. O treinador começa a trabalhar com as peças que estão disponíveis para a partida contra o Cametá, pela 10ª rodada do Campeonato Paraense.

Além dos atacantes Isac e Elielton, que receberam cartão vermelho e o terceiro amarelo, respectivamente, contra o Paysandu, Givanildo Oliveira pode ter perdido mais dois jogadores para a partida do final de semana.

Levy, com lesão grau 1 no posterior da coxa direita, e Esquerdinha, lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, estão entregues ao Departamento Médico azulino. De acordo com o clube, dificilmente os atletas estarão em campo pela última rodada do Estadual.

Por outro lado, Yuri, Leandro Brasília e Jayme iniciaram o trabalho de transição e podem ser opção para o Givanildo Oliveira.

O lateral-direito Diego Superti, com lesão grau 2 na posterior da coxa direita, e o volante Geandro, com uma fissura na costela, farão um novo exame de imagem na próxima quinta-feira (15/03), para saber se estarão totalmente recuperados ou não.

Globo Esporte.com, 13/03/2018