Náutico-PE 3x2 Remo (Dedeco)
Náutico-PE 3x2 Remo (Dedeco)

O técnico Artur Oliveira ganhou um problema para a partida contra o Atlético (AC), pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

Um exame realizado nesta segunda-feira (11/06) atestou uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda do volante Dedeco, que vai deixar o jogador de fora da partida diante dos acreanos.

Dedeco, que atua como um segundo volante e até mais adiantado no setor de meio-campo, foi titular do Remo nos 3 últimos jogos, diante de ABC (RN), Salgueiro (PE) e Náutico (PE).

O jogador ganhou a confiança de Artur Oliveira, que agora precisará mudar a configuração tática da equipe ou optar pela entrada de mais um atacante, por exemplo. Nas opções de contenção, conta com Dudu, Fernandes, Geandro e o recém-contratado Vacaria, sendo que apenas os 2 primeiros estão inscritos na competição.

Visando sair da última colocação da chave, os azulinos terão uma semana de preparação. Após a folga na manhã desta terça-feira (12/06), o elenco treina a partir das 16h, no campo da Base Naval.

O Remo recebe o Atlético (AC) na próxima segunda-feira (18/06), a partir das 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da Série C, que abre o “returno” da competição.

Globo Esporte.com, 12/06/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Dedeco, Didico, Duduco…. Só jogador ruim. Pra quem viu Dema jogar, ficar lamentando pela lesão do Dedeco e muita sacanagem!

  2. Dadaco, tataco, dedeco ou bregueço, tanto faz… Ninguém vai fazer falta mesmo. Ultimamente o Remo está sendo assim, sempre arrumando desculpas para as suas derrotas. Pode esperar que essa aí vai servir de desculpas para a próxima derrota contra o Atlético acreano.

  3. Vi vários comentários aqui de pessoas implorando para que esse Dedeco jogasse. Jogador comum. Não faz nada de extraordinário na posição. O time teve melhor volume de jogo, nas duas últimas partidas, mas isso não vale muita coisa na atual conjuntura . Acredito que nós temos que continuar apoiando, no estádio. Pois do contrário, O maior sofrimento será nosso com um eventual rebaixamento. Vamos fenômeno!!! Nós não somos modinha! Precisamos criticar , protestar, reclamar. Mas, sobretudo, empurrar o nosso Leão rumo às vitórias.

Comments are closed.