Luciano Mancha
Luciano Mancha

Dos 10 jogadores que já fecharam negociação com o Remo, 6 são de fora e 4 do regionais. Considerando-se a ascensão de mais 6 atletas da base e os remanescentes, a tendência é que o Remo feche o elenco com 10 ou mais importados.

Os que fecharam negócio, mas ainda não assinaram, são: 2 goleiros, 1 lateral-direito, 1 zagueiro, 1 lateral-esquerdo, 2 volantes, 2 meias e 1 atacante. Os nomes devem começar a surgir nos noticiários na próxima semana.

Comissão técnica

O novo executivo de futebol do Remo, Luciano Mancha, trabalha na contratação do preparador físico Wellington Vero e de um auxiliar para o técnico João Nasser Neto. A preferência é por Gian Dantas, que está no Castanhal, mas há outras sondagens. Todos os demais membros da comissão técnica estão mantidos, como o treinador de goleiros Juninho, já com novo contrato fechado.

Aniversário de Belém

Está articulado para o dia 12/11, um “Festival Re-Pa”, no Mangueirão. Duelos no Sub-15, Sub-17, Sub-20, Sub-23 e no feminino, em um dia de celebração da rivalidade, comemorando o aniversário de Belém e os 50 anos da Aclep (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará). Seria o evento de abertura oficial da temporada. Os entendimentos estão bem adiantados.

Copa Verde na TV

Sem o Esporte Interativo, a Copa Verde 2019 vai ser transmitida pela CBF TV, mas com sinal liberado para emissoras regionais, preferencialmente as educativas. A partir de 2020, haverá a internacionalização.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Além de um bom elenco, o clube precisa de um CT de treinamento, não dá pra continuar só castigando o gramado do Baenão que serve para todas as categorias.

Comments are closed.