Evandro Gigante
Evandro Gigante

O Remo segue anunciando nomes para a disputa das competições em 2019. Nesta sexta-feira (07/12), a diretoria azulina fechou com mais 2 jogadores para a próxima temporada. O técnico João Neto passa a contar com mais um goleiro e um meia. Ambos estavam disputando a Segundinha do Parazão pela Tuna.

Evandro Gigante tem 33 anos e é um dos remanescentes desta temporada. Pelo Leão, atuou no decorrer da partida contra o Globo (RN), pela Série C do Brasileirão. Feliz pelo acerto, o goleiro comemorou sua permanência por mais uma temporada no Baenão.

“Como nas últimas temporadas no clube, venho trabalhando forte, buscando meu espaço e esperando a oportunidade aparecer, sempre respeitando o Vinícius, que é o goleiro que vem jogando. Estou sempre pronto para quando precisarem de mim. Neste ano, joguei apenas metade de uma partida na Série C, mas graças a Deus fui bem”, disse.

Samuel
Samuel

Outro contratado é o meia Samuel, paraense, 23 anos, formado nas categorias de base do Leão, onde foi campeão da Copa Norte Sub-20, em 2014. O jogador falou sobre a expectativa de retornar ao Clube do Remo.

“As expectativas são as melhores para esse novo início de temporada. O Remo é um clube grande e vamos em busca dos objetivos para dar alegria para essa torcida. Espero que seja um ano de muitas conquistas”, disse Samuel.

Site Oficial do Clube do Remo, 07/12/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. O Evandro Gigante acho que merecia. Quando foi acionado no ano correspondeu. Quanto ao Samuel, sinceramente, não lembro desse jogador. Quando vi a manchete de um meia repatriado, achei que era o Reis que jogou a série B pelo Vila Nova de Goiás. Esse eu conheço e acho um bom jogador. Seria bom também o Remo ver onde anda o Ameixa que também valeria trazer de volta.

Comments are closed.