Remo 0x1 Salgueiro-PE (Nininho)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Nininho)

Mesmo sem fazer nada de especial, Nininho mostrou-se bem acima de Levy e Gustavo na lateral-direita azulina. Agora a expectativa é pela chegada do bom volante Vacaria, do Juventude (RS).

Com Moisés estabanado na zaga, é providencial a chegada de Marcondes, que já treinou com o restante do elenco do Leão nesta segunda-feira (04/06).

O atacante Ruan e o meia Dudu devem ser opções para o jogo de sábado (09/06), na Arena Pernambuco, contra o Náutico (PE). O meia Everton, titularíssimo, deve reassumir sua posição no meio-campo.

Mimica + 10

É admirável a regularidade do maranhense Mimica na zaga do Remo. Um jogador tecnicamente limitado, mas que joga sempre com a mesma seriedade, mesma simplicidade, resolvendo na defesa e aparecendo bem no ataque em lances de bola parada.

Merecidamente, ganhou aumento salarial após o Campeonato Paraense. Mesmo nas piores atuações da equipe, Mimica saiu-se bem.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/06/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Mimica “mito”, Nininho muito titular, meio campo Everton e Rodriguinho. Mais o Vinícius. O restante não sei. Infelizmente, apenas pra salvar o Remo de rebaixamento.

  2. Talvez esse ano não de pro meu Leão. Não vamos cair !! Mais uma coisa é certa essa pressão que é pro time subir não Pode ser emposta vai acontecer naturalmente.

  3. ACREDITO NESTE TIME, VINICÍUS, NININHO, MIMICA, MARCONDES OU MOISÉS E ESQUERDINHA, VACARIA, EVERTON E RODRIGUINHO, ELIELTON OU G. LIMA, ELIANDRO E JEFFERSON RECIFE.

  4. Temos que confiar. Creio que o time esteja se ajustando, porém a maré de azar infelizmente está pairando no Remo… É notório o empenho e a melhora do time. Vamo que Vamo meu Leão!!!

Comments are closed.