Mimica, João Nasser Neto (Netão), Esquerdinha, Dudu, Leandro Brasília, Isac e Gabriel Lima
Mimica, João Nasser Neto (Netão), Esquerdinha, Dudu, Leandro Brasília, Isac e Gabriel Lima

O Remo entra na reta final da campanha na Série C com quase todo o time campeão estadual. Porém, o Leão bem sucedido nos contra-ataques agora joga partindo para cima dos adversários, pressionado pela iminência de rebaixamento, expondo e agravando as suas deficiências técnicas, irritando a torcida.

Quando mais precisa ser valente, o Remo expõe suas más condições físicas. É um time que cai de rendimento nos últimos 30 minutos e que sofre perdas frequentes por lesões. O time foi intenso na conquista do título estadual e apático nas primeiras rodadas da Série C. Perdeu o rumo desejado e caminha para o indesejado.

Próximo adversário do Remo, o Confiança (SE) não vence há 8 jogos. São 6 empates e 2 derrotas. Se não ganhar do Leão, pode sair do G4 pela primeira vez. Dos 19 pontos que tem na Série C, o time sergipano só fez 8 em casa. Nos 2 últimos anos, o Remo ganhou jogando em Aracaju (SE).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando vi uma serie c com nautico e santa cruz, vi que não seria moleza este ano para o Leão , mas dai achar que o Remo não ganharia de atletico do acre e juazeirense e globo já foi demais pra mim
    Queria estar otimista , mas com essa diretoria que acredita que campeonato paraense é mais importante,paciência!

  2. Eu também acho! deveriam ter contratado jogadores de nome , como messi, cr7 e outros, até mesmo porque o SEMBLANO bancaria tudo.

  3. Quem tem que pegar o rumo é essa Diretoria Mini-Mirim que esta afundando o nosso Leão, colocando jogadores ruins e tomando decisões equivocadas pq não tem experiência. Vão embora bando de sanguessugas. Reformulação já !!!! Precisamos transformar esse clube em uma empresa.

Comments are closed.