Isac e Ruan
Isac e Ruan

Para o jogo decisivo desta sexta-feira (29/06), no Mangueirão, às 21h45, contra a Juazeirense (BA), o Remo terá um novo técnico – João Neto – e um time modificado em relação ao que perdeu para o Globo (RN) no último domingo (24/06). Como todas as partidas a partir de agora, o confronto impõe a necessidade de vitória.

O Remo fará 4 partidas em casa e 3 fora. Precisa marcar pelo menos 14 pontos para escapar ao risco estatístico de rebaixamento. Nos últimos 2 anos, os primeiros clubes da zona de queda na Série C terminaram a fase de classificação com 21 e 22 pontos.

É provável que a pontuação caia, mas é uma temeridade apostar nisso. Resta buscar vitórias, para quebrar a sequência negativa nas últimas 6 rodadas – 5 derrotas e 1 empate – a fim de fazer com que o time volte a confiar em sua capacidade de reabilitação.

A principal novidade, esboçada por Netão nos treinos, é a escalação de Ruan e Isac no ataque. A escolha causa surpresa porque a dupla nunca atuou antes e os jogadores não atravessam boa fase. Gabriel Lima, relegado à condição de eterno suplente, poderia funcionar melhor até como um meia-atacante, auxiliando eventualmente as manobras pelo meio. A conferir.

Blog do Gerson Nogueira, 28/06/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. SINCERAMENTE….ISAC CONTINUA TITUKAR BESSE TIME QUE QUER SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO….

  2. Esse Netão deve ser bem viado do Isac porra esse Isac é uma merda de jogador não tem condições de jogar e nenhum time paraense mandem esse Netão ir embora e junto com ele o Isac…..

  3. Netão, vá no fácil, 4-4-2 com Gabriel Lima e Eliandro no ataque. E não deixe de escalar o Nininho, por favor.
    Em relação aos volantes, veja quem está treinando melhor, mas acho que o Dedeco seria uma boa opção também, pois tanto o Leandro quanto o Geandro possuem uma péssima saída de bola.
    Vamos pra vitória!!! Também acredito que a pontuação do rebaixamento irá cair e somente as vitórias dentro de casa tirarão a gente dessa situação.
    Eu acredito!!!! Leao!!!!!

  4. O Leão venceu o duelo frente ao Juazeirense, os Times estão muito equilibrados, está série C não tem favorito, o Leão pode endurecer contra o Santa Cruz e vencer os Jogos que vão acontecer em Belém. O Leão venceu porque mostrou conjunto, a unica vez que o conjunto falhou foi quando a defesa bobeou e o Vinicius perdeu a calma e deu uma bicuda na bola, quando o perigo já tinha passado. Pena que o Jogo foi muito tarde e não deu para a torcida comparecer ao Mangueirão.

Comments are closed.