Artur Oliveira
Artur Oliveira

O Remo continua à procura de um técnico para o lugar de Givanildo Oliveira. Vários nomes foram sondados e já descartados.

Os dirigentes azulinos tentaram contratar Antônio Carlos Zago, que agradeceu dizendo que não quer trabalhar na Série C.

Outro que chegou a ser especulado foi Lisca “Doido”, mas as conversas também não avançaram.

Ao longo da manhã desta segunda-feira (28/05), o nome mais cotado era o do carioca Marcelo Martelotte, com passagens por clubes como Santos (SP), Santa Cruz (PE), Náutico (PE) e que recentemente dirigiu o Taubaté (SP). Além da pedida salarial considerada alta, o técnico ainda exigiu trazer sua própria comissão completa, o que tornaria a contratação ainda mais onerosa.

A Diretoria de Futebol do clube continuam a buscar um novo comandante e já teriam contatado Artur Oliveira, ídolo do clube como jogador e que dirigiu o Bragantino no recente Campeonato Estadual, alcançando a 3ª colocação, sendo 2º na pontuação geral.

Blog do Gerson Nogueira, 28/05/2018

24 COMENTÁRIOS

  1. Entendo que o momento e de mudança e para o presente momento tem que ser alguém que esteja vendo os jogos do Clube do Remo, esteja próximo da situação e que olhe para o atual plantel e visualize soluções.

  2. É muita responsabilidade nem Netão nem Arthur tem experiência nesses campeonato.
    Égua todo ano é isso troca de tecnico no decorrer do campeonato caramba.

    • O Cacaio, também não tinha experiência e subiu o Clube do Remo.
      Acho que a contratação do Arthur Oliveira é muito oportuna… É um técnico novo(Sempre suprendem), com garra e é a cara do Remo.

  3. Sinceramente, muita cara de pau tentar contratar esse Antonio Carlos Zago. O cara fez a maior palhaçada uns 10 anos atrás quando ainda era jogador, chamando todos de índio. Para piorar, ainda recebem um “não” desse mal caráter.
    Sinceramente, essa diretoria não tem vergonha na cara.
    No cenário atual, temos que ir de Rei Arthur.

  4. Outro ótima opção seria o Paulo Bonamigo, mas acho que deve ser caro. O Bonamigo fez uma excelente campanha em 2000 pelo Clube do Remo.
    Bons tempos de Balão e Robinho em nossa ataque, Daniel Edgar na meiuca e o xerifão Ariomar na zaga.
    Imagina comparar o Elielton com o Balão e Isac com o Robinho… rsrsrsrsrsr
    Só rindo mesmo para não chorar. Que fase!!!

  5. Rei Artur ja dirigiu varios times, inclusive o próprio Remo, e só deu certo no Bragantino. Sou a favor de um treinador mais rodado e experiente.

  6. tão brincando com o Remo. Querem fazer experiencia? dá uma chance para “a”, chama o “b” que tem amor à camisa, de novo o “d” que subiu a gente da série “D”. Cara o Remo não pode errar. Caro é ir para a série “D” e ficar sem calendário. Caro é chegar lá no final e dizer, pelo menos caímos com a galera da terra, melhor do que cair com gente que só vem buscar nosso dinheiro. P….não dá pra tá pensando pequeno

  7. Concordo com a contratação do Rei Arthu ele ta vendo os jogos do Remo pois é remista declarado conhece bem o Netão e o elenco e esse negócio de técnico
    experiente é pra série B em diante é só olhar o líder e o vice líder da série C tec tem experiências de onde mais são líderes ….pelo amor de Deus não complique contrate logo o Rei Arthu pra nãomperdemos tempo e já treinando

  8. Espero que o rei Arthur não coloque Levy e nem esse isac, por amor de Deus, e mude este esquema tático de retranqueiro, como ele fez com o bragantino contra a mucura. Mais eu gosto dele como técnico.

  9. ARTUR FOI O ÚLTIMO ÍDOLO DO REMO. COMO TÉCNICO JÁ DEU TÍTULO PARA O REMO. FOI O MELHOR TREINADOR DO CAMPEONATO PARAENSE E ALÉM DE TUDO É REMISTA DOENTE.

  10. Moacir eu acredito na arrancada rumo ao G4, O Artur tem que treinar o Time pela manhã e pela tarde e fazer trinos com times convidados para entrosamento e jogadas ensaiadas.

  11. Ana parece que você entende de futebol. O Giva é um dos maiores técnicos do Brasil ele deixou um Time para subir, eu conheço o Professor ele quer ver o leão subir, esta tudo Planejamento a Hora da arrancada é contra o Salgueiro, O Rei Arthur sabe que precisa intensificar os treinamentos depois da vitória contra o Salgueiro, ele sabe que já tem jogadores para implantar a filosofia de um Time forte na defesa e no Ataque, o Leão vem com as modificações que o Professor gostaria contra o Salgueiro: é Gol do Remo, Leão…ão…ão, quem for ao mangueirão verá. O Sucesso do Rei Arthur esta seguro ele sabe o que vai fazer.

Comments are closed.